AnaMaria
Últimas Notícias / Lembra dela?

Vencedora do BBB 2004 mora em quitinete e sobrevive vendendo bolos de pote

Vencedora do BBB 2004 ganha a vida vendendo bolos de pote após sofrer golpe

Da Redação Publicado em 01/12/2019, às 17h27 - Atualizado às 21h29

Cida sobrevive vendendo bolos de pote - Record TV
Cida sobrevive vendendo bolos de pote - Record TV

Vencedora da quarta edição do BBB, em 2004, a ex-babá Cida decidiu romper o silêncio a respeito de sua vida após o reality, durante o 'Domingo Show', exibido pela Record TV.

Ela perdeu todo o meio milhão que recebeu do programa após virar fiadora de uma ex-assessora, além de emprestar dinheiro a amigos e familiares e pagar honorários de um advogado.

"Conheci uma pessoa, que se dizia assessora, e ela pediu pra ser fiadora de uma casa dela no Recreio (RJ)", começou aos prantos.

"Resumindo tudo, essa pessoa não pagou o aluguel da casa em que ela estava. Me colocaram na Justiça, negociei com a dona da casa. Gastei um dinheirão na reforma da casa da mulher. E o acordo dela foi tirar meu nome do processo. Gastei o dinheiro todo que tinha e ela não tirou. Fiz a reforma e ela agiu de má fé", prosseguiu.

Para arcar com os custos na justiça, a ex-babá penhorou o único imóvel que havia comprado para si: Uma casa em Mangaratiba (RJ), com piscina, varanda, dois quartos, além de uma ampla sala.

AGORA

Hoje em dia, Cida vive humildemente em uma quitinete junto com a família, que é sustentada por seu marido, que trabalha como motoboy e ganha cerca de R$ 1.500 por mês.

A ex-BBB não possui trabalho fixo, mas contribui para o sustento da casa vendendo bolos de pote.

A casa em que reside hoje é dividida com o marido e dois filhos, frutos de um antigo relacionamento. Os quatro precisam dormir no mesmo quarto, que ela espera conseguir reformar um dia. 

Hoje, o maior sonho de Cida é conseguir recuperar sua antiga casa.

É até difícil passar em frente a casa. Fiquei um ano sem passar lá. Agora já consigo passar na rua. Só a sala da minha casa era maior que esses cômodos daqui", disse por fim.