AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xexéu, ex-vocalista do Timbalada pede esmolas nas ruas de Salvador e aparência choca fãs

Xexéu, ex-vocalista do grupo Timbalada é visto pedindo dinheiro nas ruas de Salvador

Da Redação Publicado em 01/10/2019, às 19h51 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xexéu - Reprodução Instagram/Twitter
Xexéu - Reprodução Instagram/Twitter

Xexéu, ex-vocalista do grupo de samba-reggae Timbalada, assustou os fãs após um vídeo do cantor pedindo dinheiro nas ruas de Salvador (BA) ter sido divulgado. Na gravação, que foi compartilhada pela jornalista Fábia Oliveira do jornal ‘O Dia’, o sambista surge com dentes faltando e machucado. 

O vídeo foi capturado por fãs do grupo que passavam pelo local e acabaram reconhecendo o cantor. Xexéu surge supostamente alterado, enquanto cantava sucessos do grupo musical. 

Em entrevistas passadas, o cantor já tinha revelado que chegou a perder muitas coisas por conta do uso de drogas. Além disso, Xexéu declarou em junho que enfrentou 3 recaídas durante a sua luta contra os vícios no álcool e substâncias químicas. 

Os fãs especulam que o cantor possa estar passando por mais uma recaída. Nas redes sociais, internautas comentaram a repercussão do vídeo. 

“Partiu meu coração esse vídeo”, declarou uma seguidora do grupo. “Que triste!”, lamentou outra. “Caramba! Vira e mexe ele estava aqui em Brasília fazendo uns shows por intermédio de um amigo em comum. Era meio que uma forma de dar força pra ele retomar a carreira e dava bastante público”, comentou uma terceira.