AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Personagem? Wanessa Camargo apaga vídeo de desculpas a Davi e faz comentários polêmicos

Nas redes sociais, Wanessa Camargo ficou nos assuntos mais comentados após opinar sobre BBB

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo apaga vídeo de desculpas a Davi - Reprodução/Instagram/TV Globo
Wanessa Camargo apaga vídeo de desculpas a Davi - Reprodução/Instagram/TV Globo

Wanessa Camargo fez uma série de manifestações nas redes sociais após a briga generalizada que ocorreu no BBB 24, especialmente em relação ao seu posicionamento diante de Davi. No Instagram, ela desabafou sobre a importância de confiar em si mesmo e na própria verdade, enquanto no X (antigo Twitter), insinuou que foi tratada injustamente no programa. Além disso, a cantora apagou o vídeo em que pedia desculpas ao motorista de aplicativo, postado após sua expulsão por agressão ao mesmo.

Wanessa postou um tweet que deu a entender que ela expressou sua frustração por não poder provar sua inocência antes de ser eliminada do programa. "Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter, eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!", escreveu ela.

Vale lembrar que Wanessa havia postado um vídeo se desculpando com Davi, reconhecendo que alguns de seus comportamentos poderiam ser interpretados como "racismo estrutural" e comprometendo-se a estudar e se tornar antirracista. No entanto, após suas últimas declarações, internautas questionaram se ela havia abandonado esse compromisso.

"O estudo antirracista já acabou?", tweetou um usuário. Wanessa respondeu à pergunta mencionando Raquele e Leidy Elin, duas participantes negras com quem tinha proximidade no BBB 24. "Não, amado, agora que entendi de fato! Ou vocês além de não ajudarem a Raquele também vão tirar a mulher mais fod* desse BBB chamada Leidy Elin?".

APAGOU O VÍDEO DE DESCULPAS A DAVI

Além de tecer comentários sobre o BBB nas redes sociais nesta madrugada, Wanessa apagou o vídeo onde pedia desculpas a Davi pelas falas e comportamentos que teve com ele no reality show. A cantora manteve apenas o vídeo onde falava sobre sua expulsão e pedia desculpas ao público. Veja como era o vídeo:

DESABAFO

No Instagram, Wanessa escreveu um texto reflexivo sobre autoaceitação e aprendizado contínuo, incentivando o respeito e a empatia. "Nunca duvide do seu coração e de quem você é. Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você. Por pensarmos muitas vezes na dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos", iniciou ela.

"Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar teremos a chance de aprender e evoluir. Somos todos filhos do mesmo Pai, e ninguém é melhor ou mais amado. Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar. Onde tiver dor, que possamos trazer a cura. Volto para mim e sei quem sou. Nunca duvide de quem és!", completou o desabafo.