AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

Davi vai ganhar o BBB 24? Sensitiva aponta reviravolta na reta final do reality

Participante irá superar o favoritismo de Davi no BBB 24, aponta sensitiva

Resultado do reality show pode surpreender. - Reprodução
Resultado do reality show pode surpreender. - Reprodução

Davi Brito despontou um dos favoritos do público logo no início do BBB 24. Dois meses depois, já caminhando para a reta final do programa, o baiano segue a passos largos rumo ao prêmio. No entanto, os telespectadores do reality devem se surpreender com uma reviravolta.

Isso porque o motorista de aplicativo não vai ganhar a temporada. Pelo menos é o que afirma a sensitiva Vó Baiana, que acumula mais de 13 milhões de seguidores. Para Anatercia Gonçalves, nome real dela, o atual favorito terá que se contentar com o segundo lugar.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a vidente aponta que Beatriz será a grande campeã do BBB 24. O pódio será completado por Davi e Alane, que vai ficar na terceira posição. Para a sensitiva, o jeito extrovertido da camelô irá conquistar ainda mais a audiência.

"Seu malabarismo, de gritar, berrar e expandir chamou muita atenção", disse Vó Baiana, que lamentou o possível resultado. Ela expõe que o baiano é seu participante favorito: "Eu vi algo muito doloroso. Mas quando minha espiritualidade falou isso...".

Nos comentários, fãs dos dois participantes se dividiram sobre a revelação: "Entre Davi e Bia eu fico com a Bia campeã sem dúvidas", disse uma internauta. Outro perfil também gostou da possibilidade: "Também já falei isso, eles vão dar o prêmio para a Bia". Assista abaixo:

TORCIDA REVOLTADA

Gil do Vigor saiu do BBB, mas o BBB não dele! Três anos depois da participação histórica do pernambucano, ele voltou a ser assunto no reality show. Desta vez, por ter declarado torcida para Fernanda Bande, o que enfureceu os fãs de Davi Brito.

Na última quinta-feira (21), o economista usou suas redes sociais para lamentar os ataques sofridos nas redes sociais: "Triste! Desde ontem a torcida do Davi tem me desqualificado como profissional". O ex-brother afirma que até seu canal de matemática no YouTube se tornou alvo de críticas. Veja aqui.