AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Gil do Vigor declara torcida para Fernanda e enfurece fãs de Davi: "Parem de me atacar"

Gil do Vigor se defendeu das críticas após declarar torcida para Fernanda no BBB 24

Alguns fãs de Davi explicaram a situação. - Reprodução
Alguns fãs de Davi explicaram a situação. - Reprodução

Gil do Vigor saiu do BBB, mas o BBB não dele! Três anos depois da participação histórica do pernambucano, ele voltou a ser assunto no reality show. Desta vez, por ter declarado torcida para Fernanda Bande, o que enfureceu os fãs de Davi Brito.

Na última quinta-feira (21), o economista usou suas redes sociais para lamentar os ataques sofridos nas redes sociais: "Triste! Desde ontem a torcida do Davi tem me desqualificado como profissional". O ex-brother afirma que até seu canal de matemática no YouTube se tornou alvo de críticas.

"Não preciso ser presidente do Brasil para ajudar meu país. Não sou apenas de falar e, por isso, criei o canal. Fiz 'Aulão do Vigor' e utilizo a plataforma com maior alcance, com mais de 14 milhões [de seguidores] para ensinar as pessoas. Eu quero e eu faço. Eu me esforço. Parem de me atacar”, disse Gil.

Em outra postagem, o ex-BBB ressaltou nunca ter atacado Davi, por isso, não entende as críticas exageradas de seus fãs: "Pelo contrário, sempre deixo claro que ele merece a final por ser protagonista. Eu acho que existe uma parte da torcida que ataca os outros gratuitamente".

REPERCUSSÃO

Com o desabafo, Gilberto recebeu o apoio de internautas - entre eles, muitos também da torcida do baiano. Alguns fãs do participante do BBB 24 reforçaram também ter torcido pelo pernambucano há algumas temporadas: "Por favor, não generalize", pediu um perfil.

Outra internauta aconselhou o novo integrante da torcida de Fernanda: "No dia que o Gil entender que ele é maior que o BBB, que o que ele representa hoje transcendeu o programa, ele vai viver muito melhor". O economista concordou, mas reforçou a chateação por ter sua profissão colocada em cheque.

"Eu preciso para de ligar mas é difícil, falar sobre nossa competência técnica machuca mais que qualquer coisa", respondeu Gil.