AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Petra Mattar encanta ao mostrar 1º ensaio fotográfico do filho, Makai: “Lindo demais!”

Petra Mattar recebeu diversos elogios com fotos inéditas do recém-nascido

Redação Publicado em 03/05/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pequeno Makai nasceu em 17 de abril, em Santos (SP) - Instagram/@petra
Pequeno Makai nasceu em 17 de abril, em Santos (SP) - Instagram/@petra

Petra Mattar explodiu o fofurômetro das redes sociais, na última terça-feira (2), ao publicar o primeiro ensaio fotográfico do filho recém-nascido. O pequeno Makai foi capturado dentro de um cestinho, com uma pequena coberta ao redor do corpo. Uma das imagens mostra o menino abraçado com um ursinho de pelúcia.

Na legenda da publicação, a filha de Maurício Mattar agradeceu à fotógrafa responsável pelos registros. "Meu primeiro ensaio fotográfico tinha que ser feito pela tia Ingryd Alves", escreveu ela.

Em seguida, Petra completou: “Abraçado no ursinho, sonhando com a minha mimosa (vulgo mamãe)”, incluindo um emoji de vaquinha e outro de uma mulher com um bebê em seus braços – representando a si própria.

Não demorou para que a sessão de comentários se enchesse com elogios ao Makai. “Apaixonada por esse neneinnnn!”, disse uma internauta. “Parabéns pela beleza e sensibilidade das fotos”, elogiou outra. “Esse menino é lindo demais, que isso Brasil”, completou uma terceira.

Confira a publicação completa de Petra Mattar:

NASCIMENTO

Makai nasceu em 17 de abril de 2023 às 23h34, em uma maternidade de Santos (SP). O bebê pesava 3.060kg e media 47cm. Ele é fruto de uma gravidez solo de Petra Mattar, que decidiu não divulgar o nome do pai.

Ao anunciar o nascimento, a influenciadora escreveu em sequência de Stories: "Eu sou a mãe mais feliz desse mundo (...) Meu filho é lindo, calminho e muito bonzinho. Tô apaixonada (...) Eu estou muito feliz, muito feliz. Estou realizada. Parece que estou sonhando. Ele é muito lindo, muito lindo".

Quem também comemorou a chegada de Makai foi o vovô Maurício Mattar. "Minha Petrinha, parabéns a mais nova mamãe do ano, e eu vovô pela terceira vez, estou feliz demais. Bem-vindo meu netinho amado, MAKAI. Obrigado, meu Deus! GRATIDÃO", publicou ele na época.