AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Phelipe Siani se pronuncia após Mari Palma receber mensagens negativas

Phelipe Siani desabafou nas redes sociais, os dois tiveram uma relação de 6 anos

Da Redação Publicado em 08/02/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phelipe Siani soltou o verbo. - Instagram/@maripalma
Phelipe Siani soltou o verbo. - Instagram/@maripalma

Phelipe Siani usou o Twitter para se pronunciar sobre as milhares de mensagens negativas que Mari Palma recebeu após anunciar o término com o jornalista. Dentre vários posts, o famoso agradeceu o carinho do público e chamou atenção sobre as cobranças.

“Deixa-me desenrolar um fio importante aqui com vocês. Eu sou muito, muito grato mesmo por todo mundo que gosta do meu trabalho e me segue aqui, nas outras redes e na TV. Vocês são responsáveis por tudo que eu sou profissionalmente, sempre foram e SEMPRE vão ser”, iniciou.

Em seguida, ele pediu para que não deixem que ninguém seja cruel com a Mari nesse nosso processo de separação. “Por favor, não aceitem um levante machista contra uma pessoa tão maravilhosa quanto ela. Nesses casos, o mundo é sempre mais cruel com as mulheres, infelizmente”, continuou.

“A Mari é das pessoas mais incríveis que apareceram na minha vida e merece todo o amor do mundo, principalmente nesse momento. Entre nós, nosso término está sendo cheio de amor, carinho e respeito dos dois lados pq a gente é assim… a gente!”, completou.

Por fim, o jornalista afirmou que foi uma decisão conversada com calma, sem nenhum vilão ou vítima na história, e que os dois seguem tendo muito amor um pelo outro. “A Mari foi e está sendo respeitosa, carinhosa e merece só carinho e cuidado de todo mundo, de todos os lados. Por favor, repreendam quem não agir assim. Mas sejam respeitados até com os ignorantes. Eduquem. Como casal, a gente sempre lutou contra o ódio… não é agora que ele vai vencer!", finalizou.

MENSAGENS DE ÓDIO

Mari Palma usou suas redes sociais para mostrar que vem recebendo mensagens de ódio na manhã desta terça-feira (7). A jornalista anunciou o fim de seu casamento com Phelipe Siani na última sexta-feira (3). Desde então, ela vem sendo atacada gratuitamente e expôs falas relacionadas até mesmo ao seu pai, Luiz Palma, que morreu em 2021, vítima de um câncer.

Os jornalistas anunciaram o fim da relação após quase seis meses do casamento.Eles ficaram seis anos juntos. Para fazer o anúncio, ela utilizou uma foto de Chica, a cachorra deles, pois representa sua história de amor. A decisão de comunicar a separação não era para ser neste momento, mas decidiram abrir o jogo por já sofrerem ataques, segundo Mari, machistas e invasivos. Depois, isso só aumentou para o lado da apresentadora da CNN Brasil.

"Deve ser uma tortura para um homem ter que conviver com uma merdinha mimadinha como você. Pobre PH, ter que aguentar essa tortura. Seu pai, Mari, deve estar envergonhadíssimo do lixo de criatura que você se tornou", dizia uma das mensagens. "Para de postar foto do seu pai. Deixa de ser chata. Deixa ele descansar em paz. E ainda por cima ele deve estar envergonhado da infantilidade que você cometeu com o PH. Seu pai com certeza está com vergonha de você, sua mimada infantil", disse a mesma pessoa.

A comunicadora relatou que não queria falar sobre o assunto, mas falar sobre seu pai é inaceitável.  "Eu realmente não queria ter que fazer nenhum post sobre isso, mas chegou num nível que eu preciso me posicionar porque agora tão usando meu pai", declarou.

"Que a corda sempre estoura pro lado da mulher, não é novidade. Vocês não têm ideia de quantas mensagens eu recebi me atacando, inventando coisas sobre mim, questionando questões tão íntimas como a minha sexualidade... mas tudo bem, infelizmente tô acostumada, sou forte e aguento. Mas usar o nome do meu pai pra me atingir não. Isso eu não vou aceitar", continuou Mari.

"Não, meu pai não tem vergonha de mim. Pelo contrário: ele passou todos os anos da vida dele aqui nesse mundo dizendo o quanto ele sentia orgulho da mulher que eu tava me tornando.