AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Plateia do ‘The Voice’ prepara surpresa para Fátima Bernardes durante gravação; veja

Fátima Bernardes recebeu uma homenagem dos fãs na filmagem do programa

Da Redação Publicado em 23/09/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes é a nova apresentadora do 'The Voice Brasil' - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes é a nova apresentadora do 'The Voice Brasil' - Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes foi às suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores o momento em que foi surpreendida pela plateia durante a gravação do ‘The Voice Brasil’. Por meio dos stories do seu Instagram, a apresentadora postou um vídeo da surpresa que recebeu.

A homenagem feita pela plateia foi para celebrar os 60 anos de vida de Fátima e seu novo desafio na carreira: o comando do programa musical da TV Globo. Na surpresa, o público estava com um cartaz com os dizeres: "Fátima, parabéns! Sucesso”.

Ela aproveitou o momento para agradecer os fãs:"Que emocionante esse carinho. Meu aniversário já passou, mas ainda estou recebendo 'parabéns' e os votos de sucesso", disse a apresentadora.

BASTIDORES

Fátima Bernardes está prestes a inaugurar mais uma fase na carreira ao apresentar a próxima temporada do ‘The Voice Brasil'! A jornalista foi às redes sociais, na última segunda-feira (19), para mostrar registros dos bastidores e o que vem por aí.

A apresentadora publicou dois vídeos, o primeiro sentada na cadeira dos técnicos, onde aparece apertando o botão e virando a cadeira, para saber como é a sensação de estar lá: "Como resistir a essa cadeira? Fiquei imaginando como os técnicos se sentem. Que semana emocionante estou vivendo", escreveu ela na legenda do post.

Em uma segunda publicação, Fátima fez um clipe reunindo fotos dos bastidores, ao som da música ‘A Estrada’, do grupo Cidade Negra. Nas imagens, ela aparece no estúdio, gravando ao lado de alguns produtores e diretores, entre eles Boninho. A musa também mostrou como é seu camarim, com direito a uma foto na entrada, um roupão personalizado e até flores que ganhou dos colegas, por conta de seu aniversário, que foi no último final de semana.

A antiga anfitriã do ‘Encontro’ falou com muito carinho desta nova fase em sua carreira na legenda do segundo post: "Que semana emocionante estou vivendo. Muita alegria e gratidão misturadas", finalizou.

Confira: