AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Pocah agita as redes sociais ao postar foto de biquíni: "Aff, que mulher”

Pocah posa de biquíni e mostra corpão definido na web

Da Redação Publicado em 17/07/2022, às 11h22

Pocah exibe corpão na web e fãs vão a loucura - Instagram/@pocah
Pocah exibe corpão na web e fãs vão a loucura - Instagram/@pocah

Pocah deixou seus seguidores babando ao postar fotos de biquíni, na noite do último sábado (16).

Nas fotos, que foram para o feed de seu Integram pessoal, a ex-BBB aparece em um barco deitada, usando um biquíni azul e fazendo carão.

“Ultimamente estou biscoitando muito por aqui, hein", legendou ele no post.

Os internautas não pouparam os elogios: “A mais, mais”, “Perfeita demais”, “Linda meu amor”, “Afff, q mulher”, "Vai ser bonita assim sei nem onde”, “Mulherão”.

EITA!

No início do ano, Pocah viralizou nas redes sociais após revelar que foi parar no hospital por um motivo muito simples: segurar gases na frente do noivo Ronan Souza. Nesta sexta-feira (18), a cantora deu mais detalhes do episódio ao participar do programa 'Encontro'. 

"Foi surreal, nunca passei por nada parecido. Gosto muito de pedir lanches em casa com meus amigos, e nessa pedi um lanche e deitei. Estava com um shorts jeans que comprimiu minha barriga. Acordei de madrugada com dor e logo pensei que fossem gases. Mas fiz massagem, tomei remédio e só foi aumentando", contou. 

O medicamento, no entanto, não surtiu efeito para as dores, que se intensificaram. A funkeira chegou a acreditar que seria necessário passar por algum procedimento cirúrgico para tratar a situação.  "Falei assim 'não é possível que sejam só gases'. Estava insuportável, doía o peito, a coluna, tudo! Para eu sair [para] o hospital, é porque eu estou morrendo", detalhou. 

"Chegando lá eu não conseguia andar, fui de cadeira de rodas. Achei até que fosse fazer uma cirurgia. Fiz os exames e era... Acúmulo de gazes", contou ao risos. Na sequência, a cantora ainda explicou o motivo de não soltar pum na frente de Ronan. "Estava numa 'vibe' só love com meu marido, achei que não cabia fazer", justificou.

A apresentadora Fátima Bernardes se divertiu com a história de Pocah e aproveitou para presenteá-la com o livro infantil 'Até as Princesas Soltam Pum'. "Para você não se esquecer", brincou.