AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUPERAÇÃO

Pocah avalia aulas de samba para Carnaval: "O resultado é visível"

Pocah é a musa da Grande Rio para o Carnaval deste ano

Pocah investiu em aulas de samba para desfilar na Marquês de Sapucaí. - Daniel Pinheiro/AgNews
Pocah investiu em aulas de samba para desfilar na Marquês de Sapucaí. - Daniel Pinheiro/AgNews

Acostumada em dar um show quando o assunto é dançar funk, Pocah ainda precisa de uma ajudinha no samba. Pensando nisso, a musa da Grande Rio, escola que tenta o bicampeonato em 2023, investiu pesado nas aulas do ritmo, que ela considera ter dado um resultado visível

"Voltei com os treinos e estou com uma alimentação mais regrada. Sempre tive esse cuidado por conta da rotina de shows, então não foi algo que fugiu muito do normal. O diferencial mesmo são as aulas de samba que estou fazendo. Fico exausta, mas o resultado é super visível. Ajuda demais no condicionamento", argumenta a cantora de 28 anos. 

No caminho para se tornar uma das veteranas da na Avenida, Pocah vai para seu terceiro ano representando a escola carioca e revela o desejo de seguir com a Grande Rio no futuro:

"É um prazer representar minha escola do coração. É o terceiro ano como musa, e eu não tenho vontade nenhuma de sair. Não é um trabalho, é uma honra. Eu me divirto de verdade. Agora mais do que nunca, vou me esforçar para conquistar o bicampeonato", avalia a ex-BBB durante bate-papo com a revista Quem.

PLANOS PARA O FUTURO

Além do desejo de seguir na escola na vida profissional, Pocah também revela seus desejos para na vida pessoal: e se casar é um dos principais. "Eu quero me casar este ano, está nos meus planos. Não tenho uma data definida, mas de fato não tinha como casar antes do Carnaval. Depois dessa agenda frenética, vou sentar com calma e me organizar", conta. 

COMPANHEIRA DE ESCOLA

Outro nome de destaque da Grande Rio, Bianca Andrade optou por não participar do desfile na Marquês de Sapucaí neste ano. E o motivo não poderia ser mais justo: os cuidados com Cris, fruto do relacionamento da influenciadora com Fred.

Com o papai vivendo o BBB 23, a Boca Rosa optou por se ausentar do possível bicampeonato da escola de Duque de Caxias, município vizinho ao Rio de Janeiro. Apesar disso, ela conseguiu aproveitar a Série Ouro, divisão de acesso à elite do carnaval carioca, durante a última madrugada (19).

Presente em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, Bianca explicou a decisão para a Quem: "Foi uma surpresa conseguir aproveitar um pouquinho o Carnaval, porque esse ano eu decidi não desfilar para ficar em tempo integral com meu filho. Carnaval é aquela dedicação, aquele compromisso de estar nos ensaios e tal. Então, esse ano realmente optei por não desfilar".