AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Oi??

Pocah doa dinheiro para internauta que compra ingresso para show de Ludmilla

Pocah ainda brincou com a situação no Twitter, onde o caso aconteceu

Da Redação Publicado em 07/10/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O internauta que recebeu dinheiro de Pocah se manifestou após a repercussão - Instagram/@pocah
O internauta que recebeu dinheiro de Pocah se manifestou após a repercussão - Instagram/@pocah

Que história é essa?? Um internauta pediu dinheiro para a cantora Pocah através do Twitter e, supostamente, o utilizou para comprar um ingresso para o show de Ludmilla.

Tudo começou quando o usuário da rede social pediu que a diva pop fizesse um pix de R$ 130,00 para que ele conseguisse comprar um botijão de gás, e passou sua chave para a transferência.

A cantora, então, o respondeu com uma foto do comprovante de transferência de seu banco com o valor pedido.

Pouco tempo depois, o mesmo internauta publicou uma foto mostrando sua compra de um ingresso para o show de Ludmilla. Animado, ele escreveu na legenda: “Comprei meu primeiro Numanice depois de assistir todos pela TV. Ludmilla, pode vir que eu já estou pronto”.

A publicação chegou até Pocah, que comentou: “Fui tapeada”. Brincando com a situação, outro internauta disse: “Acontece, meu gás também acabou, faz o pix, mami?”, ao que a ex-BBB 21 respondeu: "Estou só aquele meme do numaraiva”.

Diante da repercussão na rede social, o internauta que recebeu o dinheiro da cantora se manifestou: “Muito fácil todos rirem e falarem mentiras. Se a Pocah quiser o dinheiro, eu devolvo com o maior prazer, agora sites dizerem que eu pedi o dinheiro para comprar ingresso é uma mentira”.

Por sua parte, a cantora brincou com a situação, que virou meme no Twitter com tantas pessoas pedindo “pix para comprar gás”, e publicou uma foto na qual escreveu: “Eu agora vendo todo mundo me pedindo pix”.

Confira:

DEFENDEU

Karina Bacchi, sem citar nomes, fez referência à situação de racismo enfrentada por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em seu podcast. Durante sua fala, ela criticou a atitude da atriz no momento em que defendeu seus filhos. O pronunciamento da apresentadora não repercutiu bem, e internautas e artistas se revoltaram, como a ex-BBB Pocah, que não deixou barato para a apresentadora.

Por meio de seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (12), a cantora defendeu Gio, em resposta ao vídeo da fala de Karina, publicado pela página ‘Fofoquei’. “Ela tá falando isso porque nunca vai precisar defender o filho dela de racismo”, disparou a participante do BBB 21.

Após ter se posicionado, a funkeira recebeu apoio de internautas. “Uma pessoa que saiu do país, para garantir que seu filho fosse branco de olho azul, não deveria abrir a boca para falar nada nessa pauta”, disse uma seguidora. "É isso mesmo, Pocah, muito fácil falar quando nunca sentiu e nem vai sentir a dor e o trauma que o racismo nos deixa… Gio fez é pouco ainda, racista tem que ser tratado daí para pior", comentou outro.

Veja o tweet na íntegra: