AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Pocah é vaiada em show do Rebelde e lamenta: "Realizei um sonho"

Bruna Griphao e Larissa Manoela também foram vaiadas ao lado de Pocah

Fãs de Rebelde se revoltaram com o privilégio das celebridades. - Reprodução
Fãs de Rebelde se revoltaram com o privilégio das celebridades. - Reprodução

Rebelde voltou ao Brasil após 15 anos de hiato com o show da última quinta-feira (9), no Estádio Nilton Santos, no Rio. Entre os milhares de fãs da banda mexicana, estavam PocahBruna Griphao Larissa Manoela, que foram vaiadas pelo restante da plateia.

O motivo para isso é que o trio, assim como outras celebridades, tiveram um local privilegiado para assistir ao show. Os fãs, que enfrentaram longas filas para conquistar bons lugares, se revoltaram com o espaço reservado para os artistas logo em frente ao palco -  algo comum em apresentações do tipo.

Após o show, Pocah usou as redes sociais para se defender dos críticos: "Quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade! Quando o RBD veio ao Brasil em 2006, eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade!", relembrou.

"Mas eu não parei de sonhar e lutei muito. Hoje, com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal 'privilégio' em ser convidada pra assistir ao show de pertinho (e quem dispensaria?)", continuou a cantora e ex-BBB.

Pocah finalizou, e mostrou não ter se importado com a onda de críticas pelo privilégio de assistir a banda no melhor lugar do estádio carioca: "O show foi lindo! Realizei um sonho e vou levar o dia de ontem para sempre comigo". Veja:

FOI DIFÍCIL CHEGAR

Bruna Griphao e Pocah enfrentaram poucas e boas para chegar ao show do RBD no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (9). As duas enfrentaram uma série de perrengues que as fizeram pensar que não chegariam a tempo de encontrar a ídola Dulce Maria – ao que se desesperaram e saíram correndo até o estádio Nilton Santos.

"Cheguei na casa de Vivi [Pocah] eram cinco e pouco. Eu falei: 'A gente tem que sair cedo que senão a gente não vai conseguir encontrar a Dulce'. Ai, Vivi sempre no tempo dela, eu falei: 'Vai dar m*rda", contou Bruna Griphao à CARAS. Veja mais aqui.