AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita! Como assim?

Entenda qual seria a suposta crise familiar envolvendo João Guilherme e Leonardo

João Guilherme teria rompido relações com o pai Leonardo, o irmão Zé Felipe e a cunhada Virgínia Fonseca

Redação Publicado em 09/01/2024, às 14h30 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica familiar leva João Guilherme a romper com Leonardo - Reprodução/Instagram
Polêmica familiar leva João Guilherme a romper com Leonardo - Reprodução/Instagram

João Guilhermeestá vivendo um momento difícil com a sua família paterna e, com isso, teria rompido as relações com o pai Leonardo, o irmão Zé Felipe e a cunhada Virgínia Fonseca. Isso devido aos comentários maldosos e preconceituosos que os familiares teriam feito a respeito do ator.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, um dos principais motivos para o rompimento seria o comportamento machista do pai com o caçula. O rapaz é alvo de comentários maldosos nas redes sociais pela forma que se veste. Mesmo com os ataques virtuais, o sertanejo não havia, entretanto, demonstrado uma reprovação ao estilo do filho.

Em relação ao afastamento com o irmão, o motivo seria, de acordo com a coluna do Metrópoles, os comentários debochados do mais velho durante as reuniões familiares, como a que aconteceu no fim de ano.

A herdeira do cantor, fruto do seu relacionamento com a influenciadora digital Virgínia Fonseca também estaria envolvida na história. Acontece que a pequena Maria Alice já fala o nome de todos os tios, menos o de João Guilherme, com quem não tem muito contato. Algo que também teria gerado certo desconforto.

Na tarde desta terça-feira (9), o ator se pronunciou publicamente sobre os rumores. João Guilherme utilizou suas redes sociais para desmentir veementemente essas informações. Em um post, ele escreveu: "Rompem o que exatamente? kkk ele não é mais meu pai? Nem o Zé meu irmão? 'Segundo fontes, pipipipopopo' você [Fábia Oliveira] inventou, deixa minha família em paz por favor."

Além de Zé Felipe e jovem ator, Leonardo é pai de mais quatro filhos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Costa e Matheus Vargas.

O ESTILO DE JOÃO

João Guilherme foi alvo de debates, sobretudo críticas e piadas, em 2023 por aparecer usando uma blusa cropped na Semana de Moda de Paris. O ator, no entanto, não se mostrou incomodado com os comentários e explicou o motivo de usar as peças mais curtas. "Me sinto mais forte", disse.

Sócio de uma marca de roupas, o rapaz afirmou que a moda "é um estado de espírito". "É sobre sentimentos e se sentir bem também. Eu me sinto mais forte quando estou com cropped", revelou na época em uma entrevista ao programa 'The Noite' do SBT.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que João Guilherme se manifesta sobre o assunto. Após ser alvo de críticas do ex-BBB Nego Di, ele afirmou nas redes sociais: "Pensei muito antes de vir falar alguma coisa sobre os últimos acontecimentos porque não gosto de ficar dando palco pra gente que quer ganhar migalhas em cima de polêmica. Mas acho importante que a gente use esse espaço pra abrir conversas importantes, principalmente por estarmos no mês do orgulho LGBTQIAPN+", iniciou.

Na sequência, ele destacou: "HOMOFOBIA É CRIME. O vídeo do “comediante” é discriminação fantasiada de piada, e é importante que isso fique claro."