AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Poliana Rocha comenta reação negativa de Virginia com presente: "Só ir à loja trocar"

Virginia Fonseca foi presenteada por Poliana Rocha com uma bota de luxo

Poliana ressaltou a boa relação com a nora, Virginia. - Instagram/@poliana e @virginia
Poliana ressaltou a boa relação com a nora, Virginia. - Instagram/@poliana e @virginia

Após Virginia Fonseca protagonizar mais uma polêmica nas redes sociais - tal como fez na última semanaPoliana Rocha esclareceu a situação e negou os boatos de que a nora não havia gostado de seu presente.

Isso porque, segundo alguns internautas, a influenciadora reagiu negativamente ao ver o mimo de aniversário entregue pela esposa de Leonardo: uma bota avaliada em cerca de R$12 mil. No entanto, Poliana colocou panos quentes e amenizou qualquer possível problema entre as duas.

"Não percam tempo de escrever coisa má para mim, achando que vão me atingir, porque não vão conseguir", inicou a mãe de Zé Felipe. "Eu dei uma bota para a Virginia com muito carinho, eu falei: 'Gente, essa bota vai ficar linda na Virginia'".

Em seguida, se mostrou contra a opinião de alguns veículos das redes e deu uma dica para caso Virginia realmente não tenha gostado do presente: "Vejo um site de fofoca falando tanta coisa, sendo que eu tenho um relacionamento maravilhoso com a minha nora, que é uma filha para mim, se ela não gostar do presente é só ir à loja trocar", comentou.

Apesar das críticas de alguns internautas, as duas sempre ressaltaram ter um ótimo relacionamento. A influenciadora é casada com Zé Felipe - filho de Leonardo e Poliana, com quem tem duas filhas: Maria Alice e Maria Flor.

A POLÊMICA

Será que ela não gostou? Virgínia Fonseca novamente viralizou nas redes sociais após mostrar o seu mais novo presente de luxo que ganhou da sogra. A mãe de Zé Felipe investiu em um sapato da grife Miu Miu e os internautas comentaram: "Ela não gostou, está nítido".

A peça de couro com salto fino de 4,5 cm custou em torno de R$ 12 mil. "Minha canela é gorda. Já teve bota que era assim mesmo e agora voltou com tudo... enfim, Poli, amei o seu presente", disparou ela.

Após ver a expressão da famosa, os internautas logo reagiram: “Que mulher mimizenta. Trocar, simples”, “Tá na cara que não gostou”, "'Acho que não cabe na minha canela' - o pensamento dela: 'tomaara que não caiba, tomara que não caiba'".