AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Poliana Rocha explica ausência na festa de Virgínia Fonseca: “Super exaustiva”

O não comparecimento de Poliana Rocha na festa da influenciadora chamou a atenção

Da Redação Publicado em 15/09/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha explica ausência na festa de Virgínia Fonseca: “Super exaustiva” - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha explica ausência na festa de Virgínia Fonseca: “Super exaustiva” - Reprodução/Instagram

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, explicou o motivo de sua ausência na festa de comemoração dos dois anos da marca WePink, promovida por Virgínia Fonseca, realizada na última quinta-feira (14) em São Paulo. O não comparecimento da sogra da influenciadora chamou a atenção, já que elas são muito próximas.

Por meio de sua conta no Instagram, Poliana Rocha esclareceu que não pôde comparecer ao evento devido a razões de saúde. A mãe de Zé Felipe afirmou que tinha acabado de retornar de uma viagem e estava extremamente cansada. Ela também enfatizou que, para participar de uma celebração, gosta de estar completamente presente e interagir com todos os convidados. Como estava em um estado físico debilitado, achou melhor não ir à festa.

"Eles sabem do carinho que eu tenho por eles, que eu torço muito por eles. Mas hoje eu não vou na festa. Na verdade, eu cheguei de São Paulo anteontem. Ainda estou me recuperando de uma semana que foi super exaustiva para mim. E assim, eu gosto de realmente estar presente em alguma festa, que eu consiga me doar, entregar o meu melhor", esclareceu Poliana.

A esposa de Leonardo também expressou seu carinho e apoio a Virgínia Fonseca e à sua marca WePink, ressaltando que torce pelo sucesso da família e amigos. Ela finalizou desejando muito sucesso à comemoração e pediu compreensão aos fãs, garantindo que sempre que possível participa de eventos especiais de maneira entusiasmada.

FESTÃO!

Virginia Fonseca promoveu em São Paulo nesta quinta-feira (14) um festão para comemorar os dois anos de sua marca, a WePink. A empresária e influenciadora digital reuniu na celebração diversas personalidades da web. Além dos convidados badalados, a festa também teve shows dos MC Daniel, MC Ryan SP e Luan Santana.

No evento, também houve troca de look da anfitriã e chuva de “dinheiro”. Vestidos de rosa, o que não faltaram foram influenciadores digitais. Entre os nomes presentes, estavam Bruna Biancardi, grávida de Neymar, Yasmin Brunet e os ex-BBBs Bruna Griphao, Key Alves, Gabi Martins, Flay e Fiuk.