AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festão!

Festa de Virginia Fonseca tem shows de MCs, Luan Santana e diversos famosos

Veja como foi o festão da Virginia Fonseca que aconteceu nesta quinta-feira (14) em São Paulo

Redação Publicado em 15/09/2023, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja como foi o festão da Virginia Fonseca que aconteceu nesta quinta-feira (14) em São Paulo - Instagram/Talismã Digital
Veja como foi o festão da Virginia Fonseca que aconteceu nesta quinta-feira (14) em São Paulo - Instagram/Talismã Digital

Virginia Fonseca promoveu em São Paulo nesta quinta-feira (14) um festão para comemorar os dois anos de sua marca, a WePink. A empresária e influenciadora digital reuniu na celebração diversas personalidades da web. Além dos convidados badalados, a festa também teve shows dos MC Daniel, MC Ryan SP e Luan Santana.

No evento, também houve troca de look da anfitriã e chuva de “dinheiro”. Vestidos de rosa, o que não faltaram foram influenciadores digitais. Entre os nomes presentes, estavam Bruna Biancardi, grávida de Neymar, Yasmin Brunet e os ex-BBBs Bruna Griphao, Key Alves, Gabi Martins, Flay e Fiuk.

Dinheiro com o rosto do MC Ryan SP (Imagem: Redes Sociais)

OS SHOWS

Para abrir a noite, Virginia escolheu MC Daniel, que foi o primeiro a cantar na festa. O cantor levou seu funk e rap para animar o evento da esposa do cantor Zé Felipe.

MC Daniel (Imagem: Instagram/Esther Melo)

Logo em sequência, MC Ryan SP foi a segunda atração da noite e protagonizou uma chuva de "dinheiro" com seu rosto estampado nas notas.

MC Ryan SP (Imagem: Instagram/Esther Melo)

A festa ainda contou com o show de Luan Santana, que surpreendeu os convidados e cantou seus sucessos.

Luan Santana (Imagem: Instagram/Esther Melo)

TROCA DE LOOK

A influenciadora digital começou a festa com um vestido transparente amarelo com babados. Para completar o visual, que elegeu para combinar com a campanha do novo produto da sua marca, ela usou uma sandália e acessórios dourados.

Com tantos shows rolando, Virginia optou por mudar de look. No meio da festa, ela apostou em um visual inspirado na estética dos anos 2000 e usou uma blusa curta, uma faixa de cabelo, uma saia cintura baixa com diversos ursinhos de pelúcia pendurados e, prezando pelo conforto, um tênis. Nesse sentido, a empresária também pensou nos convidados e presenteou eles com um chinelo de dedo.

Virginia Fonseca (Imagem: Instagram/Esther Melo)

PARCELANDO

Virginia Fonseca divide sua vida com seus seguidores nas redes sociais e surpreendeu ao revelar um detalhe dos seus hábitos financeiros: ela gosta de parcelar suas compras. "A gente foi ao shopping comprar o presente do Miguel e eu gosto de parcelar. Tudo eu parcelo”, iniciou ela no vídeo.

Miguel é afilhado da influenciadora. Na última terça-feira (12), foi a festa de um ano de idade do pequeno. Virgina esteve presente e foi acompanhada do marido, o cantor Zé Felipe.

Milionária, a influenciadora digital contou nos Stories do Instagram que o seu assessor dividiu o pagamento de um presente de aniversário em sete vezes, entretanto, o número alto de parcelas não agradou a loira. “Falei para ele parcelar o quanto achava que devia. Ele chegou e falou que fez em sete vezes. Eu vou ficar sete meses pagando o presente do Miguel, acho que daqui a sete meses ele não vai estar usando mais", disse ela em tom de brincadeira.