AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONSELHO

Poliana Rocha fica chateada com atitude de Zé Felipe e Virginia: "Triste com isso"

Poliana Rocha é mãe de Zé Felipe e esposa de Leonardo

Redação Publicado em 22/07/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha se decepcionou com atitude do filho e da nora - Instagram/@virginia
Poliana Rocha se decepcionou com atitude do filho e da nora - Instagram/@virginia

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, revelou ter ficado chateada com uma atitude do filho, Zé Felipe e da nora, Virginia Fonseca. Acontece que o casal não ouviu conselhos da empresária. "Triste com isso", ela lamentou.

Em entrevista ao Gshow, Poliana admitiu que o segredo para o sucesso do seu casamento de 27 anos com Leonardo foi a terapia. Por mais que o famoso tenha resistido aos métodos no começo, o tratamento com psicólogos foi essencial para manter o relacionamento saudável.

Querendo transmitir o aprendizado, ela incentivou o Zé e Virginia a seguirem seus passos. O que desagradou a loira foi que ambos desistiram de fazer o sugerido por ela.“O Zé Felipe e a Virginia começaram a fazer. Dei a minha sugestão, pois sempre achei importante e muito válido para toda pessoa. Mas parece que eles pararam, inclusive estou muito triste com isso”, contou ela.

A milionária, que já falou sobre ter sido traída no matrimônio, falou sobre 'lutar' por seu marido: “É um assunto bem complexo e amplo. Acredito que uma frase possa resumir bem: ‘onde existe amor, vale a pena lutar’. E eu lutei, graças a Deus. Hoje, Deus está me honrando com a família linda que eu tenho”.

CIÚMES DE ZÉ FELIPE

Na mesma entrevista, a socialite confessou ter feito terapia para controlar os ciúmes das noras. Hoje sogra de Virginia Fonseca, ela revelou que o marido ainda é possessivo com o filho. 

Poliana e Virginia são vistas como o exemplo de amizade saudável entre sogra e nora, mas nem sempre os relacionamentos da milionária com as namoradas de Zé Felipe foram tão pacíficos. Em entrevista para o Gshow, ela contou que teve que passar por terapia para 'cortar o cordão umbilical' do unigênito. 

Quando a influenciadora chegou na vida de Zé, ela já estava no processo de se livrar da ciumeira. Já Leonardo, não: “Confesso que o Leonardo ainda tem um ciuminho (de Virginia)”, entregou.

As duas moram no mesmo condomínio em Goiânia, e são tão íntimas que a famosa descreve a blogueira como uma filha postiça. “Temos uma relação maravilhosa e sei até onde posso ir. A gente se respeita muito. A nossa relação está baseada na amizade e na cumplicidade. É uma relação tão maravilhosa que a gente se comunica pelo olhar. Quando estou mal, ela olha e já sabe. Quando ela está mal, já olho, sei e falo: ‘está a fim de ficar sozinha?’ Ela diz que sim e comigo faz o mesmo. A gente se conhece muito e se respeita acima de tudo", ela comentou.

PAI CORUJA

E não é segredo que a ex-dupla de Leandro é um paizão coruja. Após o casamento de Zé Felipe, em março de 2021, Poliana usou seu Instagram para contar que o sertanejo "chorava quase toda noite" por sentir saudade do filho.

Na época, ela afirmou: "O ninho ficou vazio e sofremos. A sorte é que eles moram perto da gente. Leo chorava quase toda noite sentindo falta do Zé".