AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS:

Poliana Rocha conta sobre relação submissa em seu casamento com Leonardo

Jornalista e mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha abre o coração sobre relação com o marido

Redação Publicado em 17/04/2023, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha fala sobre casamento com Leonardo - Reprodução
Poliana Rocha fala sobre casamento com Leonardo - Reprodução

Poliana Rocha revelou em entrevista à ‘Revista Quem’ como seu envolvimento e maior dedicação na carreira de influenciadora digital tiveram impacto em seu casamento com o cantor sertanejoLeonardo, relação que já dura 28 anos.

Durante a entrevista, a jornalista reconheceu que se sentia completamente submissa ao sertanejo e afirmou que sua carreira como influenciadora digital, hoje com mais de oito milhões de seguidores, a ajudou a resgatar seu amor próprio e encontrar realização profissional na maturidade. 

De acordo com ela, o cantor, porém, demonstrou certo receio a primeira instância em relação à essa independência de Poliana, mas agora aceitou melhor a ideia e passou a ver com outros olhos a sua esposa, como afirmou Poliana durante a entrevista. "No começo, ele estranhou. Eu era a mulher do Leonardo, uma mulher totalmente submissa, vivia em um cercadinho em função dele", comentou.

“Acho que uma das minhas missões é essa”

Poliana ainda comemorou o fato de mais pessoas conhecerem sua história e espera que o público receba seu trabalho com positividade e otimismo. "Agora as pessoas me conhecem pela minha história de superação, criei uma identidade fortalecida", admitiu ela, que comentou também que sua autoestima tem aumentado.

"Faço meu trabalho com muito carinho e dedicação. Quero passar só coisas boas. "Eu me sinto feliz de poder inspirar as pessoas a resgatar o amor próprio. Já tive momentos de não estar acreditando muito em mim. Depois de uma certa idade, criei essa autoconfiança”, contou à Quem.

Atualmente, Poliana tenta equilibrar sua agenda pessoal com a de seu marido, que inicialmente não entendia sua necessidade de ser mais independente. Antes, ela era vista como "a mulher do Leonardo", submissa e vivendo em função dele. Por meio de suas publicações, ela busca encorajar outras mulheres a buscarem sua realização pessoal: “Acho que uma das minhas missões é essa”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!