AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Poliana Rocha mostra detalhes de casa com Leonardo; confira as fotos

Poliana Rocha compartilhou cliques da mansão com os seguidores

Da Redação Publicado em 13/09/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha e Leonardo estão reformando uma casa em Goiás - Instagram/@leonardo
Poliana Rocha e Leonardo estão reformando uma casa em Goiás - Instagram/@leonardo

A influenciadora Poliana Rocha, esposa de Leonardo, surpreendeu os seguidores ao revelar detalhes da reforma da casa com o marido em Guapó, Goiás, nesta terça-feira (13). Ela compartilhou imagens da mansão nos Stories do Instagram.

A jornalista exibiu a área externa, com gramado e piscina, além da área interna, com algumas caixas e eletrodomésticos ainda embalados. A construção é revestida de tijolos na lateral e possui grandes janelas de vidro.

“Vem aí! Nossa casinha no condomínio Talismã. Desde já, gratidão!”, escreveu.

Veja as imagens:

Fotos da casa de Poliana Rocha e Leonardo
Instagram/@poliana

Fotos da casa de Poliana Rocha e Leonardo
Instagram/@poliana

CRÍTICAS

Uma pediatra comentou pelo Twitter que Maria Alice, filha de Virginiae Zé Felipe, não tem a fala desenvolvida para sua idade. O comentário irritou a mãe e a avó da pequena, Poliana Rocha, que se manifestaram nas redes sociais.

“Coisas que a pediatria me proporciona: eu fico vigiando a Maria Alice, filha da Virginia e do Zé Felipe pra ver quando ela vai desenvolver a fala (que tá atrasada inclusive)”, escreveu a pediatra.

Virginia fez um print do tuíte e um apelo: “Não sejam esse tipo de profissional, pelo amor de Deus!”. “Tipo de coisa que eu recebo só para tirar minha paz mesmo! Tenha santa paciência”, completou a influenciadora pelos Stories do Instagram.

Em seguida, ela postou uma foto com a filha e a defendeu, dizendo que não consegue lidar com críticas em relação à maternidade ainda.

“Cada criança é uma criança! Maria Alice vai no pediatra todo mês, ela é super inteligente, fofa, linda e faz as coisas no tempo dela sim! E outro detalhe: nem tudo é postado”, finalizou, desculpando-se com os seguidores.

DEFESA DA AVÓ

A sogra de Virginia, Poliana Rocha, também opinou sobre a polêmica em seu perfil no Instagram: "Nós temos que usar a internet a nosso favor, não pra adoecer as pessoas, a gente pode compartilhar, tem tanta coisa boa que um pode oferecer para o outro através da internet”, começou.

“Só que vocês estão usando a internet para julgar, falar mal dos outros, para querer ser igual aos outros, para querer o que o outro tem. Não gente, cada um nasceu com um propósito, cada um tem o que merece. Vamos parar com o julgamento”, seguiu.

No final, ela direcionou a mensagem ao ocorrido com a neta: "Maria Alice falando pouco para idade dela, cada criança fala no seu tempo e se ela fala pouco ou muito, isso é problema dos pais, então vamos parar de julgamento, vamos crescer como ser humano, ter mais inteligência emocional para a gente conseguir dar o nosso melhor para o próximo”.