AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Poliana Rocha curte dias em fazenda ao lado de Leonardo

O post de Poliana ocorre poucos dias após vídeo de Leonardo beijando fã viralizar

Da Redação Publicado em 29/07/2022, às 16h52

Poliana curtiu um tempo a mais com Leonardo na fazenda Talismã - Instagram/@poliana
Poliana curtiu um tempo a mais com Leonardo na fazenda Talismã - Instagram/@poliana

Poliana Rocha publicou uma foto ao lado do esposo Leonardo, nesta sexta-feira (29), na fazenda Talismã, em Goiânia (GO), onde comemoraram o aniversário de 59 anos do cantor.

Na foto, o casal aparece sorrindo de mãos dadas na churrasqueira da fazenda.

“Eu e Leonardo sempre! Gratidão, Senhor, pelos dias que passamos na fazenda…foi perfeito!”, escreveu a mãe de Zé Felipe na legenda.

O irmão de Leandro decidiu se declarar para a amada nos comentários e escreveu: “Te amo, meu amor”.

Vale destacar que a declaração da jornalista acontece poucos dias após um vídeo do sertanejo beijando uma fã viralizar.

Nele, Leonardo recebe uma fã no camarim, a abraça e beija na boca. A assessora vem correndo em seguida para limpar o batom vermelho da boca do cantor.

A pessoa que filmava ainda pede mais um selinho, mas o vídeo é interrompido, o que Leonardo chega a responder: "Não, não, não posso. Tenho mulher lá em casa".

Alguns fãs, no entanto, apontaram que o vídeo que circula em redes sociais seria antigo, já que o cantor “aparenta estar mais magro do que atualmente”.

Confira o registro de Poliana e Leonardo:

PRESENTE DA NORA

Virginia Fonseca não fez questão de economizar na hora de presentear o sogro Leonardo, na última segunda-feira (25). Para celebrar o aniversário de 59 anos do cantor, a influenciadora digital desembolsou nada menos que R$ 30 mil.

Ela e o marido Zé Felipe deram um colar com três pingentes de crianças para o sertanejo, sendo um azul e dois em rosa. Segundo a empresária, as figuras representam o próprio cantor e as duas netas, Maria Alice e Maria Flor, frutos do casal.

"Pensamos num colar que ele vá usar diariamente", explicou Virginia em um vídeo. "Queremos dar algo que tenha um sentido, um valor simbólico".

presente