AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

“Preferia um pai pobre”, diz filha do cantor do Raça Negra em meio a processo

Renata Francine entrou na Justiça contra do cantor do Raça Negra pedindo R$ 40 mil

Redação Publicado em 26/06/2023, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher afirmou nunca ter recebido apoio financeiro ou afetivo do pai - Record TV
Mulher afirmou nunca ter recebido apoio financeiro ou afetivo do pai - Record TV

Renata Francine falou pela primeira vez sobre o processo que move contra o pai Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra. Ela entrou na Justiça pedindo R$ 40 mil após ser chamada de ‘interesseira’ pelo artista. O assunto veio à tona em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ de ontem (25).

"Eu tenho meus defeitos, porque eu não sou santa. Mas não sou mau-caráter”, começou dizendo em menção à briga judicial. Em seguida, Renata lamentou a relação distante do pai ao longo da vida: "Preferia um pai pobre, mas um pai que pelo menos que amasse a filha".

Emocionada, a vendedora de pastéis disse que é nítida a diferença de tratamento que Luiz Carlos dá a ela em relação aos outros dois filhos. Segundo ela, o cantor manteve distância e nunca prestou assistência financeira ou mesmo afetiva à filha.

O problema tomou outras proporções quando a filha de Renata Francine foi diagnosticada com paralisia cerebral. Ela buscou ajuda do vocalista do Raça Negra para arcar com os tratamentos caros da doença – ao que foi chamada de interesseira pelo avô da criança.

Luiz Carlos se limitou a conseguir uma cadeira de rodas para a neta após muita insistência. Quando Renata tentou pedir mais apoio financeiro, o cantor supostamente a acusou de ‘mentirosa, interesseira e de querer sugar seu dinheiro’. Foi então que ela decidiu buscar seus direitos no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) em dezembro de 2022.

“É ruim você não ter um pai. Eu amo esse cara, mas Deus sabe de tudo. Espero que lá na frente ele não precise de mim, porque interesseira eu não sou. Não sou de jeito nenhum”, desabafou Renata na mesma entrevista.

O ‘Domingo Espetacular’ tentou falar com o Luiz Carlos sobre o processo, porém não obteve respostas. O cantor não se pronunciou sobre a polêmica em nenhum veículo até o momento.