AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Preso, marido de Perlla ganha homenagem por cinco meses de casamento: "Onde você estiver"

Perlla fez homenagem apaixonada ao marido, Patrick Abrahão, preso por crimes financeiros bilionários

Da Redação Publicado em 08/11/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla faz homenagem de 5 meses de casados para o marido preso - Instagram/@perlla
Perlla faz homenagem de 5 meses de casados para o marido preso - Instagram/@perlla

A cantora Perlla começou a manhã desta terça-feira (6) com uma homenagem ao marido, Patrick Abrahão, pelos cinco meses de casados. Patrick está preso desde meados de outubro, o que não impediu a artista de escrever apaixonada. 

A ex-funkeira foi ao seu perfil no Instagram e fez uma linda declaração de amor ao marido, que foi preso na operação La Casa de Papel, que investiga um esquema de pirâmide financeira bilionário que atinge mais de 80 países. 

"Cinco meses que eu disse sim para a vida. Te amo, meu tudo. E quero viver o resto da minha vida com você. Onde você estiver. Um ano e seis meses que demos sim ao nosso amor. Você me completa em tudo. Você é minha vida todinha. Te amo", escreveu Perlla ao compartilhar um vídeo romântico com fotos do casal.

Patrick é investigado por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.

ENTENDA O CASO

O empresário Patrick Abrahão, que há menos de um ano se casou com a cantora Perlla, se mostrou mais do que um tremendo vacilão! O milionário foi preso no Rio de Janeiro durante a Operação La Casa de Papel, que investiga um esquema de pirâmide financeira transnacional, nesta quarta-feira (19).

Segundo o G1, Patrick é investigado por sete crimes, dentre eles estão evasão de divisas, crimes contra o sistema financeiro nacional, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato. Ele chegou a fazer 1,3 milhões de vítimas em mais de 80 países, gerando um prejuízo astronômico de cerca de R$ 4,1 bilhões.

Além da prisão, a 3ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande (MS) determinou o bloqueio de R$ 105,7 milhões de sua conta e o “sequestro de imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, jóias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e cripto ativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas”.

Abrahão foi preso em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes. O empresário tem 24 anos, e soma cerca de 3 milhões de seguidores no Instagram e, antes das acusações virem à tona, dizia que deve sua fortuna a investimentos que faz desde os 12 anos. Ele e Perlla se casaram em junho deste ano, depois de namorarem pelo ano de 2021.