AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tremendo Vacilão! Marido milionário de Perlla é preso no Rio de Janeiro por esquema de pirâmide

Patrick Abrahão, marido de Perlla, era investigado por sete crimes e gerou prejuízo bilionário em mais de 80 países

Da Redação Publicado em 19/10/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick Abrahão, marido de Perlla e milionário, é preso em operação contra esquema de pirâmide - Instagram/@patrickabrahao
Patrick Abrahão, marido de Perlla e milionário, é preso em operação contra esquema de pirâmide - Instagram/@patrickabrahao

O empresário Patrick Abrahão, que há menos de um ano se casou com a cantora Perlla, se mostrou mais do que um tremendo vacilão! O milionário foi preso no Rio de Janeiro durante a Operação La Casa de Papel, que investiga um esquema de pirâmide financeira transnacional, nesta quarta-feira (19).

Segundo o G1, Patrick é investigado por sete crimes, dentre eles estão evasão de divisas, crimes contra o sistema financeiro nacional, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato. Ele chegou a fazer 1,3 milhões de vítimas em mais de 80 países, gerando um prejuízo astronômico de cerca de R$ 4,1 bilhões. 

Além da prisão, a 3ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande (MS) determinou o bloqueio de R$ 105,7 milhões de sua conta e o “sequestro de imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, jóias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e cripto ativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas”.

Abrahão foi preso em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes. O empresário tem 24 anos, e soma cerca de 3 milhões de seguidores no Instagram e, antes das acusações virem à tona, dizia que deve sua fortuna a investimentos que faz desde os 12 anos. Ele e Perlla se casaram em junho deste ano, depois de namorarem pelo ano de 2021.

VOLTOU PARA JESUS

Perlla usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (27), para celebrar o primeiro ano de namoro com o milionário Patrick Abrahão. Na ocasião, a cantora de 33 anos comemorou a chegada do amor, e comparou o relacionamento ao seu retorno para a religião.

"Esse mês de maio é um mês muito especial para mim. Voltei para Jesus há um ano, e de lá pra cá a minha vida tem sido novidade de vida todos os dias. Não sou de expor muito aqui porque o ser fala muito mais. Acredito que muitos tenham acompanhado, e por vocês, que verdadeiramente torcem por mim, posto é dividido. Obrigada ao vida Patrick por não ter desistido de mim, aos meus líderes, que graças a Deus tem me ensinado tanto no ser filha e serva", declarou.

A musicista colocou um ponto final na carreira pop no último ano. De acordo com o jornal Extra, Perlla quer investir ainda mais na carreira de empresária e influenciadora.