AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja!

Prestes a fazer 70 anos, Regina Casé dá conselho para quem quer chegar bem nessa idade

Regina Casé revelou o segredo para chegar aos 70 anos com alegria e serenidade

Da Redação Publicado em 19/02/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé dá conselho para chegar bem aos 70 anos - Reprodução/TV Globo
Regina Casé dá conselho para chegar bem aos 70 anos - Reprodução/TV Globo

Às vésperas de completar 70 anos, Regina Casé compartilhou valiosos insights sobre envelhecimento e felicidade em uma entrevista com Renata Capucci, a qual foi exibida no ‘Fantástico’ no último domingo (18), em comemoração à vida e à carreira da artista. A renomada atriz destacou a importância de viver o momento presente e aproveitar cada instante da vida.

"Esse é outro conselho que eu dou pra quem não quer ficar velho, quer chegar aos 70 anos bem, tipo eu", brincou Regina, ressaltando sua própria vitalidade com essa idade. "Você não pode ficar agarrada a outra época, nem ao passado nem ao futuro. O único jeito de ser feliz é aqui e agora", enfatizou.

A atriz também compartilhou sobre a serenidade e calma que acompanham a idade. "Dá uma serenidade, uma calma que você não consegue quando é novinho", afirmou. "Você sabe que, quando aparecer uma coisa boa na vida, não adianta se atracar com ela, porque vai vir uma onda que vai te soltar dela, te levar para outro lugar, inclusive pode dar numa outra coisa boa", explicou Regina Casé.

Além disso, Regina destacou a importância de lidar com os desafios da vida com mais tranquilidade. "E quando acontece uma coisa ruim, você já não fica tão apavorada. Você lembra de tantas coisas terríveis que te aconteceram, e você sabe que passou por todas elas", concluiu, evidenciando a sabedoria e a maturidade que acompanham a passagem dos anos.

MATERNIDADE

No bate-papo com Renata Capucci, ela também falou sobre a vida pessoal. Entre os assuntos deste último, a maternidade: Benedita, de 34 anos, e Roque, de 10. O caçula chegou ao mundo quando a mãe tinha 59 anos.

Até que ela chegou à maternidade: "Tanto é que eu tive a loucura de ter um outro filho com 59 anos, e não tive medo de ter o Roque, não tive medo de ser mãe novamente", disse Regina