AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Preta Gil agradece por turnê em família com vídeo emocionante

A cantora Preta Gil voltou recentemente de uma turnê da Europa com a família Gil

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil mostrou sua emoção com a turnê em família - Instagram/@pretagil
Preta Gil mostrou sua emoção com a turnê em família - Instagram/@pretagil

Preta Gil anunciou o fim da turnê ‘Nós, A Gente’, que realizou ao lado da família Gil pela Europa, nesta quarta-feira (3), por meio de suas redes sociais.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, a cantora compartilhou alguns momentos da viagem por diversos países do Velho Continente e dos shows realizados lá, ao som da música ‘Palco’, interpretada pela família.

Na legenda, ela agradeceu a oportunidade de celebrar os 80 anos de seu pai, Gilberto Gil, e os 20 anos de sua própria carreira com o projeto. Além disso, é claro, mostrou sua gratidão pela família.

“Amores, nossa turnê ‘Nós, A Gente’ chegou ao fim, já estou de volta ao Brasil e aos trabalhos por aqui! Foi muito emocionante e desafiador toda essa experiência que vivemos!”, começou.

“Estou muito feliz de comemorar os 80 anos do meu amado pai Gilberto Gil e os meus 20 anos de carreira com esse projeto tão sonhado! Cada cidade e país por qual passamos, foi uma vivência única, que jamais esquecerei!!”, revelou.

“Sou toda gratidão a toda minha família e a toda equipe, que juntos realizamos essa turnê histórica”, completou, marcando todos os membros de sua extensa família na publicação.

Vale lembrar que a turnê durou mais de um mês, sendo que o primeiro show aconteceu no dia 26 de junho, na Alemanha, e o último em 31 de julho, na Inglaterra.

No final da legenda, Preta ainda agradeceu à equipe de filmagens que os acompanhou pela Europa e informou que haverá uma nova temporada da série-documental ‘Em Casa Com Os Gil’, que mudará de nome na segunda fase.

“E obrigada também a Gege Prods e a toda equipe do Prime Video Brasil que lançou ‘Em Casa Com Os Gil’ (já disponível) e documentou, através da equipe incrível da Conspiração Filme, ‘Viajando Com Os Gil’! Vem aí a segunda temporada da série! Já ansiosa!”, concluiu.

Confira:

NA VIAGEM

Fofurômetro explodiu! O sobrinho de Preta Gil, Sereno, encantou as redes sociais em um vídeo compartilhado pela titia coruja nesta terça-feira (19).

No registro, o menino de apenas 5 anos surgiu tocando guitarra no palco da turnê da família Gil pela Europa, enquanto Preta cantava.

“Nosso amado Sereno Lomelino. Como sempre, um show à parte! Tia ama demais!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, é claro que os fãs e amigos da cantora não deixaram de tecer elogios ao pequeno, que já carrega o dom musical da família no sangue. Entre algumas figuras conhecidas, estavam Lucy Alves e David Brazil, que disseram respectivamente: “Não aguento” e “Coisa mais linda”.

Vale ressaltar que Sereno é o décimo neto de Gilberto Gil e filho de Bem Gil com a cantora Ana Cláudia Lomelino.

Confira o momento: