AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Preta Gil celebra 26 anos do filho, Francisco Gil: ''O maior amor da minha vida''

"Meu melhor amigo e o meu maior orgulho", declarou a cantora

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 15h36 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francisco Gil ao lado da mãe, Preta Gil, e a filha, Sol de Maria - Instagram/@pretagil
Francisco Gil ao lado da mãe, Preta Gil, e a filha, Sol de Maria - Instagram/@pretagil

Francisco Gilestá completando 26 anos de vida nesta quarta-feira (20)! Entre as homenagens que o músico recebeu nas redes sociais, está a de sua mãe, Preta Gil

Para ilustrar a postagem, a cantora compartilhou um vídeo com várias fotos em que aparece ao lado do filho, onde ele surge bebê até os dias atuais.

"Há 26 anos, no dia de hoje, às 10 horas da manhã aqui no Rio de Janeiro, na Clínica São Vicente na Gávea, nasceu o maior amor da minha vida: Francisco Gil", iniciou ela na legenda da publicação.

"Meu filho, meu melhor amigo e meu orgulho! Sua mãe só quer o seu bem, a sua felicidade e estarei aqui para tudo sempre! Muito axé para você, meu amor", declarou a cantora.

Quem também não ficou de fora da comemoração foi Gilberto Gil, que fez questão de compartilhar uma mensagem para o neto nas redes sociais. 

"Janeiro para 'Família Gil' é sinônimo de festa! Dessa vez, quem recebe aquele abraço cheio de afeto é o Francisco Gil, neto, filho de Preta Gil e pai da Sol. Que 2021 traga novos ventos de sucesso e realizações!", escreveu em seu Instagram oficial. 

Francisco Gil é fruto do antigo casamento de Preta Gil com o ator OtávioMuller

Veja o vídeo aqui.