AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Preta Gil recorda momento em que esteve à beira da morte durante tratamento contra o câncer

Cantora Preta Gil recorda momentos difíceis após câncer e traição durante o tratamento

Preta Gil recorda momentos difíceis após câncer - Reprodução
Preta Gil recorda momentos difíceis após câncer - Reprodução

Preta Gil, a talentosa cantora, enfrentou tempos conturbados após descobrir um câncer no intestino e ser traída pelo ex-marido com uma ex-funcionária. Recentemente, ela compartilhou como quase perdeu a vida em meio a esse turbilhão de acontecimentos, mas, felizmente, superou.

Durante uma entrevista à Blogueirinha, a artista expressou o choque de enfrentar não apenas a doença, mas também uma separação e uma infecção grave, que a levaram a uma situação de quase-morte. "Eu achando que a doença era o meu maior problema, e é o meu maior problema, definitivamente, porque é a minha saúde, eu poderia não estar aqui agora conversando com você. Mas a vida ali, não satisfeita com aquela questão toda, veio ainda uma separação, eu tive uma septicemia, quase morri," relatou.

Preta recordou a dificuldade de lidar com esses dois problemas simultaneamente e admitiu ter enfrentado um período difícil. "Mas eu tô aqui. Eu fui lá, o fundo do poço, como diz minha mãe, tem mola. Bati lá no fundo e voltei com o apoio de muita gente," disse.

Atualmente, longe dos palcos, Preta Gil mencionou que os efeitos colaterais do tratamento oncológico são intensos e não pode prever quando encerrará sua luta contra o câncer. "Essa questão é muito delicada em um tratamento oncológico. A gente espera muito que os ciclos se fechem e o médico diga: ‘você está curada’. A cura é um processo que vai demorar aí uns cinco anos," explicou.

TRAIÇÃO E SEPARAÇÃO NA VIDA DE PRETA GIL

Em um bate-papo no programa "De Frente com Blogueirinha," a cantora Preta Gil revelou detalhes de sua tumultuada separação do personal trainer Rodrigo Godoy. A artista afirmou que foi traída por cerca de sete meses, quando Rodrigo se envolveu com a stylist de Preta, Ingrid Lima. A cantora admitiu que não suspeitava da traição.

Para Preta, a separação se transformou em uma forma de "livramento". Ela compartilhou os sentimentos que surgem após o término de um relacionamento. "Logo que acontece, você fica se questionando 'meu Deus, o que aconteceu, o que deu errado?'. Quando começa a acalmar, você começa a lembrar das coisas, de várias situações, e dessa situação... Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega," disse.