AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Preta Gil responde críticas sobre não pintar fios brancos

Preta Gil rebateu comentários sobre ter deixado fios brancos à mostra

Da Redação Publicado em 26/08/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil respondeu julgamentos sobre fios brancos - Instagram/@pretagil
Preta Gil respondeu julgamentos sobre fios brancos - Instagram/@pretagil

Preta Gil usou as redes sociais, nesta sexta-feira (26), para conversar com seus seguidores. Para isso colocou uma caixinha de perguntas nos Stories a fim de poder interagir com os fãs.

Entretanto, entre as perguntas feitas pelos internautas, surgiu uma sobre os fios de cabelo branco que a cantora está deixando aparecer.

A artista resolveu se pronunciar e disse que se sente bem com o cabelo daquela maneira.

"Não estou querendo, não. Estou amando meu cabelo assim, cada vez amo mais. Vamos normalizar os brancos, gente, pelo amor de Deus? Meu cabelo é lindo assim", respondeu através de um vídeo.

TRISAL

Preta Gil entreteve os convidados de sua festa de aniversário de 48 anos, na terça-feira (9/8), ao fazer algumas revelações sobre o seu passado envolvendo a amiga Ana Carolina, que se apresentou na comemoração.

Após a performance, Preta subiu ao palco e contou que já teve um forte crush em Ana Carolina e, inclusive, levou um fora da cantora: “Foi vendo ela cantar assim que eu quis casar com ela. E ela não me quis, quis outra amiga minha, mas não vou falar nada”.

Em seguida, a aniversariante divertiu os amigos ao sugerir uma relação a três ao marido, Rodrigo Godoy. “E aí, ‘mozi’? Vamos fazer um trisal com a Ana Carolina?”, perguntou, brincando.

A artista ainda contou a história de quando se apaixonou por Ana e tentou investir numa relação.

“O maior fora que levei na minha foi dela [Ana]. Isso faz uns 15 anos. Todo mundo sabe, essa história é famosa. Eu dei tudo para ela, dava joias… Ela quebrou a perna uma vez, fiquei empurrando aquela cadeira de rodas jurando que ela ia me comer, e não comeu, mas está tudo bem”, relatou, levando a plateia às gargalhadas.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!