AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Preta Gil surge de biquíni na piscina e fala sobre autoaceitação: ''Ame-se''

Aproveitando dia de sol, cantora recebeu apoio dos fãs ao publicar série de fotos

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 09h59 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil está curtindo muito seus dias de férias. - Instagram/@pretagil
Preta Gil está curtindo muito seus dias de férias. - Instagram/@pretagil

Preta Gil aproveitou o dia de sol, na última quarta-feira (6), para propor uma reflexão aos seus seguidores. No auge de seus 46 anos, a cantora publicou uma série de três fotos parecendo bastante feliz, enquanto se refrescava em uma piscina de plástico.

Em cada uma das legendas, deu o seu recado: "Ame-se", "Liberte-se" e "Refresque-se", escreveu. A cantora inspirou seus seguidores: "Linda, plena!! Espelho para muitas de nós... comecei a amar meu corpo após começar a seguir você... você é um exemplo! Obrigada", escreveu uma.

"Vou comprar uma piscina e colocar está boia com minha tia de 89 anos pegar sol. Ela é sua fã e nós também. Você é mil!", comentou outra.

A jornalista Astrid Fontenelle também apareceu nos comentários, ressaltando que está amando os biquínis usados por Preta durante seus dias de folga. Já atriz Carolina Dickmann, bastante amiga da cantora, foi comentar que achou as fotos lindas.

Confira:

Preta GIl de Biquíni
Crédito: Instagram/@pretagil

Preta Gil de Biquini
Crédito: Instagram/@pretagil

Preta Gil de biquíni
Crédito: Instagram/@pretagil

DESCANSO MERECIDO
De férias, Preta anda compartilhando vários registros em seu Instagram, sempre recebendo vários elogios. "Sonhando em dar esse 'segundou' de folga, aproveitar os últimos dias de descanso que já já volto a trabalhar!", anunciou em uma das publicações, na última segunda-feira (4).

A musa usou a hashtag "Preta sendo preta" nos posts e os fãs não economizaram comentários como: "Gata", "Amo você'', pela sua representatividade. Você é maravilhosa!", "Ah! Uma mulher livre é a maior inspiração pra gente. Coisa linda".

Recentemente, Gil compartilhou outro clique durante o passeio de barco que está fazendo para renovar seu bronzeado. Na ocasião, a cantora posou com um biquíni de amarração, um short jeans e óculos escuros super estilosos.

"Não tem sol mas tem close", escreveu na legenda do clique que rendeu mais de 300 mil curtidas.