AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Primeiro DVD de Sula Miranda será gospel e terá participação da mãe de Marília Mendonça

Sula Miranda também tentou parceria com Simone, mas não recebeu resposta

Da Redação Publicado em 04/08/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeiro DVD da carreira de Sula Miranda será gospel - Instagram/@sulamiranda_oficial
Primeiro DVD da carreira de Sula Miranda será gospel - Instagram/@sulamiranda_oficial

Após atuar em uma novela bíblica da Record TV, seu primeiro trabalho como atriz, Sula Miranda resolveu dedicar seu próximo trabalho musical ao gênero gospel — esse será o primeiro DVD de sua carreira.

Diferentemente do que o público está acostumado a vê-la cantar — ritmo sertanejo —, a cantora decidiu fazer uma nova aposta. No entanto, a parceria pretendida por ela não deu certo, pois Simone, da dupla com Simaria, não respondeu sobre a intenção de fazerem um feat.

Desse modo, Sula Miranda foi atrás de outros três nomes para a gravação de seu primeiro DVD: Naldo Benny, Yudi Tamashiro e Buchecha,além de uma convidada mais que especial: dona Ruth, mãe de Marília Mendonça. Vale mencionar ainda que Gretchen, sua irmã, não foi sequer convidada para o novo projeto musical.

Sula compartilhou a novidade em seu perfil do Instagram. Na legenda da publicação, ela escreveu: "Dia 23 será a gravação do meu primeiro DVD de carreira e será na música Gospel ... venha participar comigo desse projeto. Clique no link da BIO para que possa fazer sua doação ... qualquer valor será bem vindo.
O ingresso para assistir a gravação é 1kg de alimento que será doado para comunidade. Compartilhe com outras pessoas para que todos possam participar também. Obrigada. Participações Confirmadas: @yuditamashiro @naldobenny @buchecha @donaruthoficial".

Confira a publicação na íntegra: