AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Priscila Fantin conta relato chocante de festa sadomasoquista junto do marido

Atriz Priscila Fantin compartilha experiência inusitada em hotel de nudismo no México ao lado do marido

Priscila Fantin compartilha experiência inusitada em hotel - Reprodução
Priscila Fantin compartilha experiência inusitada em hotel - Reprodução

A atriz Priscila Fantin, conhecida por seu talento e simpatia, surpreendeu ao compartilhar uma experiência inusitada que viveu durante uma viagem ao México com seu marido, o ator Bruno Lopes. Em uma entrevista ao podcast "Posso Mandar Áudio?", apresentado por Dani Calabresa, a artista revelou detalhes de sua estadia em um hotel de nudismo, que incluiu até mesmo uma festa com temática sadomasoquista.

Priscila Fantindescreveu o ambiente do hotel no México como "tudo normal", com restaurante, café e piscina, mas destacou que os hóspedes tinham a liberdade de circular sem roupas pelo local. Além disso, surpreendeu ao revelar que as relações sexuais não se limitavam aos quartos, podendo acontecer em outros espaços do hotel.

"Fora isso, que foi o que chamou a nossa atenção, você poderia transar em outros lugares que não fossem dentro do seu quarto. Alguns lugares que são permitidos, não é também qualquer lugar", compartilhou a atriz durante a entrevista. Ela ainda contou que os hóspedes frequentemente optavam por ficar nus no hotel, o que era considerado algo comum.

A atriz também divertiu-se ao lembrar como se sentiu fora de lugar ao entrar na piscina vestida com roupas de banho em um ambiente onde a nudez era a norma. "A gente parecia um ET. Todo mundo olhou pra gente! Todas as cabecinhas viraram na nossa direção. E a gente ficou intimidado!", relatou de maneira bem-humorada. Ela esclareceu que o local era frequentado principalmente por senhores e senhoras idosos.

PROBLEMAS DE SAÚDE E VITÓRIA NA DANÇA DOS FAMOSOS

Além da revelação sobre sua aventura no hotel de nudismo, Priscila Fantin também compartilhou detalhes sobre sua recente vitória na edição de Dança dos Famosos deste ano. Durante a competição, a atriz enfrentou um desafio de saúde ao desenvolver uma inflamação na membrana do intestino, conhecida como paniculite mesentérica.

Ela explicou como percebeu o problema de saúde: "No primeiro dia de apresentação do elenco, eu estava com a barriga muito inchada e dura". Priscila Fantin atribuiu a condição ao desequilíbrio em sua rotina alimentar devido à correria de sua vida e ao trabalho em uma obra.

A atriz enfatizou que, embora sua alimentação e rotina não sejam um exemplo a ser seguido, ela está comprometida em melhorar esses aspectos de sua vida. A vitória na Dança dos Famosos representa não apenas sua destreza na dança, mas também sua determinação em superar desafios pessoais.