AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonados

Priscila Fantin e Bruno Lopes após se casarem pela 5ª vez: “Não vamos parar”

Juntos há 6 anos, Priscila Fantin e Bruno Lopes trocaram alianças em diferentes países

Redação Publicado em 25/11/2023, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal de atores cedeu entrevista à revista CARAS sobre as cerimônias de casamento - Silas Coelho/Caras
Casal de atores cedeu entrevista à revista CARAS sobre as cerimônias de casamento - Silas Coelho/Caras

Priscila Fantin e Bruno Lopes não perdem oportunidades de celebrarem o quanto estão apaixonados. Tanto que os dois se casaram pela 5ª vez em uma cerimônia realizada na Praia de Imbassaí (BA) há poucas semanas. O assunto veio à tona em uma entrevista do casal à revista CARAS.

“Toda cerimônia é muito especial. Elas acontecem em um contexto diferente e em um momento de vida diferente, então, é como se cada uma fosse única e não mais uma”, explicou Priscilla.

Por sua vez, Bruno completou: “De início, nossa ideia era fazer um casamento em cada continente. Depois, resolvemos escolher os países e cidades de acordo com nossa vivência em cada momento”.

Vale mencionar que os atores subiram ao altar pela primeira vez há seis anos, durante uma viagem à Grécia. Depois, vieram cerimônias de casamento no México, Jamaica e mesmo em São Paulo (SP).

O marido de Priscila Fantin ressaltou que a escolha dos lugares faz a diferença nas celebrações. “Casar é sempre muito incrível. As crenças e os rituais que cada local nos oferecem são algo único. Queremos receber bênçãos de todos os lados para estarmos mais unidos e fortificados”, destaca ele.

Além disso, os dois destacam o diálogo como um dos segredos da relação. Ao que Priscila explicou: “A gente potencializa a vida um do outro. Temos uma tatuagem em comum que diz ‘Dedication has no limitation’. Isso quer dizer que a gente está junto para o que der e vier”.

“A gente gosta de estar junto, faz questão de estar junto e fazer tudo junto. Quando você encontra alguém com quem consegue se sentir realmente completo e sentir um prazer enorme de apenas estar com essa pessoa, o casamento se torna uma escolha natural”, pontua Bruno.

Por fim, eles garantem que já estão planejando os próximos casamentos. Ele adiantou: “Não vamos parar de casar tão cedo. Ainda queremos fazer na França e na Noruega. Tínhamos planejado, inclusive, mas acabou não acontecendo antes por conta da pandemia”.