AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Priscila Fantin surpreende ao contar sobre experiência em hotel de nudismo; entenda

Priscila Fantin chocou ao revelar detalhes de sua estadia em um hotel de nudismo, que incluiu uma festa com temática sadomasoquista

Priscila Fantin revelou uma experiência inusitada que viveu ao lado do marido - Fotos: Reprodução/Instagram
Priscila Fantin revelou uma experiência inusitada que viveu ao lado do marido - Fotos: Reprodução/Instagram

Priscila Fantin surpreendeu ao contar sobre sua experiência em um hotel de nudismo. Durante uma viagem ao México com seu marido, o também ator Bruno Lopes. Em entrevista ao podcast 'Posso Mandar Áudio?', apresentado por Dani Calabresa, ela revelou detalhes de sua estadia no local, que incluiu até mesmo uma festa com temática sadomasoquista.

A artista descreveu o ambiente do hotel no México como "tudo normal", com restaurante, café e piscina, mas frisou que os hóspedes tinham a liberdade de circular sem roupas pelo local. Além de que, chocou ao revelar que as relações sexuais não se limitavam aos quartos, podendo acontecer em outros espaços do hotel. "Fora isso, que foi o que chamou a nossa atenção, você poderia transar em outros lugares que não fossem dentro do seu quarto. Alguns lugares que são permitidos, não é também qualquer lugar", afirmou Priscila Fantin.

Ela revelou que os hóspedes frequentemente optavam por ficar nus, o que era considerado algo comum. A atriz também divertiu-se ao lembrar como se sentiu fora de lugar ao entrar na piscina vestida com roupas de banho em um ambiente onde a nudez era a norma. "A gente parecia um ET. Todo mundo olhou pra gente! Todas as cabecinhas viraram na nossa direção. E a gente ficou intimidado!". Priscila esclareceu que o local era frequentado principalmente por idosos.

DANÇA DOS FAMOSOS E SAÚDE FRAGILIZADA

Além de falar sobre sua aventura no hotel de nudismo, Priscila Fantin também compartilhou detalhes sobre a sua vitória na 'Dança dos Famosos' deste ano. Durante a competição, ela enfrentou um desafio de saúde ao desenvolver uma inflamação na membrana do intestino, conhecida como paniculite mesentérica. "No primeiro dia de apresentação do elenco, eu estava com a barriga muito inchada e dura".

A atriz enfatizou que, embora sua alimentação e rotina não sejam um exemplo a ser seguido, ela está comprometida em melhorar isso em sua vida. A vitória na competição representa não apenas sua habilidade na dança, mas também sua determinação em superar desafios pessoais.