AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Da repescagem para final: Priscila Fantin enfrentou doença por 'Dança dos Famosos'

A atriz Priscila Fantin enfrentou doença para chegar na final do 'Dança dos Famosos', do 'Domingão com Huck'

Da Redação Publicado em 02/07/2023, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin enfrentou doença para chegar na final do 'Dança dos Famosos' - Foto: Reprodução/Rede Globo
Priscila Fantin enfrentou doença para chegar na final do 'Dança dos Famosos' - Foto: Reprodução/Rede Globo

Neste domingo (02), acontece a tão aguardada final do 'Dança dos Famosos'. Priscila Fantin, uma das finalistas juntamente com Carla Diaz e Rafa Kalimann, está radiante com sua trajetória no quadro do 'Domingão com Huck', apesar dos obstáculos enfrentados, incluindo uma doença.

A atriz passou por momentos difíceis em sua primeira semana no 'Dança dos Famosos', quando foi diagnosticada com paniculite mesentérica. Em uma entrevista exclusiva à Contigo!, Priscila compartilhou detalhes sobre o tratamento e como enfrentou o desafio enquanto estava doente.

Enquanto se apresentava no 'Dança dos Famosos', Priscila teve que se cuidar durante dez dias devido à paniculite mesentérica, uma inflamação na membrana do intestino. "Entre um programa e outro, tive que ensaiar, então esse período foi muito complicado para mim e me abalou bastante", relatou.

Para o UOL VivaBem, Fernando Furlan, cirurgião do aparelho digestivo explicou: "Ainda não se conseguiu estabelecer o que faz com que essa inflamação aconteça. O que acontece é que essa doença fica indo e voltando o tempo inteiro, gerando dores abdominais constantes".

Durante o programa, a atriz contou que só aceitou o desafio graças ao apoio do marido, Bruno Lopes. "Quando recebi o convite, fiquei preocupada com minha ausência em casa. Afinal, cuidar de tudo e de todos é uma das coisas que mais amo fazer", revelou.

RETORNOU POR MEIO DE UMA REPESCAGEM

Durante a competição, Priscila foi eliminada em um momento crucial, porém, teve a chance de retornar e brilhar novamente. Durante a repescagem, ela recebeu as melhores notas, inclusive um raro 10 da plateia. Emocionada, a atriz agradeceu por ter sido reintegrada ao quadro.

A tão aguardada final da Dança dos Famosos 2023 é transmitida desde às 17h30 deste domingo, no programa do 'Domingão com Huck', da Rede Globo. Não perca esse emocionante desfecho e descubra quem levará o tão cobiçado troféu para casa!