AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Provocação? Arthur Aguiar escolhe nome de rival no BBB 22 para cachorrinha

Arthur Aguiar apresentou o animal ao lado da namorada em suas redes sociais

Redação Publicado em 30/06/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas não deixaram a ‘coincidência’ passar batida após apresentação - Instagram/@arthuraguiar e @jadegiragira
Internautas não deixaram a ‘coincidência’ passar batida após apresentação - Instagram/@arthuraguiar e @jadegiragira

Arthur Aguiar surpreendeu os seguidores das redes sociais ao mostrar a nova integrante de sua família, na última quinta-feira (29) – uma cachorrinha! O que mais chamou a atenção foi que o campeão do BBB 22 escolheu o nome de uma rival no reality show para batizar o animalzinho.

O assunto veio à tona em uma sequência de Stories do famoso. "Eu só consegui aparecer agora. Não deu para aparecer antes, gente, impossível!", começou dizendo em menção à agenda cheia de compromissos.

Em seguida, Arthur apresentou o animal que acolheu ao lado da namorada Jheny Santucci. “Temos uma moradora nova na casa! Cadê? Nem me deu bola, passou direto… Vem cá”, anunciou ao filmar o Spitz Alemão.

O artista marcou o perfil da cachorrinha na legenda do Story, revelando seu nome: Jade! Não demorou para que os fãs associassem a novidade à grande rival de Arthur Aguiar no BBB 22, Jade Picon. Os dois foram protagonistas de diversas discussões e trocaram votos durante o reality show.

Os internautas não perderam tempo para comentarem sobre a 'coincidência' na página do animal. “Ele pôs nome da cachorra dele de Jade? Kkkkk”, debochou uma. “Será que é marrenta igual a Jade que deu o nome?”, questionou outro. Além disso, teve quem mencionou Jade Picon entre os comentários da publicação sobre o pet.

Vale destacar que o perfil ‘Jade Gira Gira’ está ativo desde 28 de abril. Não é possível saber se Arthur Aguiar teve participação na escolha do nome ou se Jheny Santucci já havia batizado o animal antes do relacionamento com o ex-BBB. Um fato é que ele não pareceu se incomodar com a 'coincidência'. 

Confira a publicação completa da cachorrinha Jade:

BOATOS DE GRAVIDEZ

Arthur Aguiar possivelmente está prestes a se tornar papai pela segunda vez! A informação foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert no ‘Balanço Geral’ da última quinta-feira (22). O mais impressionante é que o ex-BBB assumiu seu relacionamento com Jheny Santucci há apenas alguns dias.

Tudo indica que Arthur Aguiar está feliz com a notícia. No entanto, o cantor escolheu esperar algumas semanas para anunciar a novidade ao público e garantir que o bebê está bem. Dessa forma, ele não confirmou a notícia até o momento.

Vale destacar que o campeão do BBB 22 já é pai de Sophia Cardi, fruto do antigo casamento com Maíra Cardi. Os dois se separaram no início do ano após um longo período de turbulência. Atualmente, eles mantêm uma relação amigável.