AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Público reage bem à estreia de novas apresentadoras do ‘Encontro’: “Carisma”

Com Patrícia de férias e Manoel demitido, nova dupla assumiu comando do programa

Redação Publicado em 03/07/2023, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não faltaram elogios à estreia das novas comandantes do ‘Encontro’ nas redes sociais - TV Globo
Não faltaram elogios à estreia das novas comandantes do ‘Encontro’ nas redes sociais - TV Globo

Tati Machado e Valéria Almeida estrearam no comando do ‘Encontro’ nesta segunda-feira (3). O motivo da mudança é que Patrícia Poeta deu início às suas férias e Manoel Soares foi demitido da TV Globo após polêmicas com a colega. Nas redes sociais, o público reagiu muito bem à chegada das novas apresentadoras.

Não faltaram elogios à dupla, comparações com Patrícia Poeta e opiniões divididas sobre a saída de Manoel Soares. Logo de início, teve quem pedisse que Tati e Valéria assumissem a atração de uma vez por todas.

Confira os vídeos e comentários sobre a estreia das novas apresentadoras do ‘Encontro’ no Twitter:

DEMISSÃO DE MANOEL SOARES

Manoel Soares está fora da Rede Globo. Em nota oficial, emissora anunciou a saída do apresentador, que estava no comando do ‘Encontro’, ao lado de Patrícia Poeta, e do ‘Papo de Segunda’, do GNT. De acordo com o comunicado do canal de Roberto Marinho, parece que a decisão partiu do jornalista.

Nas redes sociais, Manoel também aproveitou para anunciar que está deixando a Globo. Por meio de seu perfil no Instagram, ele publicou um vídeo para dizer que está encerrando um capítulo da sua história profissional.

“Estou saindo da TV Globo depois de seis anos, foi um tempo de aprendizados e alegrias, onde cheguei até a casa de milhares de brasileiros, que pude através de reportagens ajudar pessoas a enfrentar a pandemia, injustiças sociais, despertar homens para paternidade e por aí vai”, iniciou ele na legenda da publicação.

“Encerro esse capítulo, mas ainda temos um livro inteiro para escrever com vocês. Aos colegas e amigos que ficam meus votos de felicidade. Aos novos que estão chegando, bem vindos a minha vida”, completou Manoel Soares.