AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA MAIS

Qual o verdadeiro nome de Melody? Cantora revela e expõe erro do Google

Nem mesmo o Google tem a resposta correta para o nome de Melody

Melody revelou seu verdadeiro nome. - Instagram/@melodyoficial3
Melody revelou seu verdadeiro nome. - Instagram/@melodyoficial3

Apesar de ter apenas 16 anos de idade, Melody já faz parte do mundo da fama há alguns anos. E esse pode ser um dos motivos para que poucas pessoas saibam o verdadeiro nome da cantora. Inclusive, até o Google está errado.

Em entrevista a um podcast, ela falou sobre ter adotado o nome artístico em sua vida e a dificuldade que tem em ser chamada pelo nome verdadeiro. Para a voz de 'Love Love', é até estranho ser chamada pelo nome de batismo.

"Sim, meu nome Gabriela. Só Gabriela mesmo", iniciou. Em seguida, a quase rival deAnitta contou que o apelido não é nem mesmo o sobrenome dela: "Não é Melody Gabriela, nem Gabriela Melody. Não tenho Melody no meu nome".

A confusão é tanta que até o Google, principal buscador da internet, também errou: "No Google tá errado. Aparece Gabriella, com dois L, mas é só com um L mesmo", continuou Melody. A família da jovem também entrou na onda e adotou a alcunha.

"Até para a família. Na verdade, como trabalho com meu pai e minha irmã, não tem essa de me chamarem de Gabi. É só Mel". Quando alguém fala sobre a Gabriela, até a própria confunde: "Pergunto: 'Quem é Gabriela mesmo?'. Porque eu realmente penso que eles estejam falando de outra pessoa".

TRETA?

Mais uma polêmica para a conta de Melody! O pai da cantora acusou Ana Castela de ingratidão ao dizer que a boiadeira ficou famosa às custas do lançamento da música com a filha, o sucesso ‘Pipoco’ (2022). Eles cortaram completamente o contato com a voz do novo hit 'Nosso Quadro'.

Em entrevista ao podcast ‘Chupim’, Melody começou revelando suas mágoas com a ex-colega. “Rolou uma polêmica na época, que ela falou que o hit ia bombar mesmo sem mim e eu fiquei meio chateada com isso”, disse.

Veja mais aqui.