AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ANIVERSARIANTE!

Quando foi a última aparição de Silvio Santos na TV? Recluso, apresentador completa 93 anos

Silvio Santos deixou o comando do SBT e a apresentação do programa que levava seu nome

O veterano foi substituído pelas filhas na emissora. - Reprodução
O veterano foi substituído pelas filhas na emissora. - Reprodução

Silvio Santos está completando 93 anos nesta terça-feira (12). A data especial, marcada por festa para a família Abravanel, também traz preocupações para os fãs do ilustre apresentador, que raramente aparece em público desde a última vez na TV.

O chefão do SBT, que foi saudado pelos fãs na porta de sua casa no dia em que completa mais um ano de vida, está recluso há pouco mais de um ano. A última vez em que ele foi para a emissora foi em setembro do ano passado. 

Vale lembrar que o afastamento começou a ainda mais tempo: em 2020, Silvio deixou o comando do programa que leva seu nome por conta da pandemia de covid-19. Patrícia Abravanel, uma das seis filhas do veterano, assumiu o comando desde a saída do pai.

Desde então, o ídolo nacional voltou ao SBT em raríssimas ocasições. O aniversariante não participou nem mesmo ao especial de 60 anos do 'Programa do Silvio Santos', em junho. Na ocasião, PatríciaAbravanel afirmou que ele não gostaria de presenciar as homenagens que recebeu:

"Ele ficaria sem jeito com todo mundo elogiando ele", disse Patrícia ao Splash UOL, garantindo que ele assistiu as homenagens de casa. As aparições de Silvio, que não oficializou a aposentadoria, são restritas ao registros publicados nas redes sociais. Ele costuma posar ao lado dos familiares e dentro de casa.

RELATO DA FILHA

A filha do icônico apresentador Silvio Santos, Silvia Abravanel, recentemente compartilhou detalhes sobre sua infância e a educação rigorosa que recebia do pai. Em uma entrevista ao podcast ‘Bagaceira Chique’, a apresentadora revelou uma experiência marcante em que foi repreendida pelo dono do SBT por conta de uma mentira que contou.

Na entrevista, Silvia descreveu a rotina da família, onde todas as filhas deveriam estar à mesa às 19h30, pois era o momento em que Silvio Santos queria saber sobre o dia de cada uma. Ela mencionou uma vez específica em que acabou levando uma surra por não seguir as regras estabelecidas pela mãe. Veja aqui.