AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Quatro dias depois do parto, Bárbara Evans mostra como está o seu corpo

Nas redes sociais, Bárbara Evans brincou com a barriga após parto dos gêmeos: “Será que eram trigêmeos?”

Da Redação Publicado em 01/12/2023, às 10h03 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans brincou com os seguidores. - Instagram/@barbaraevans22
Bárbara Evans brincou com os seguidores. - Instagram/@barbaraevans22

Quatro dias após o nascimento dos gêmeos Álvaro e Antonio, frutos do seu relacionamento com Gustavo Theodoro, Bárbara Evans mostrou aos seus seguidores como está a sua forma física. Ela publicou uma foto sua de perfil nos stories, quando brincou: 4º dia pós-parto. Gente, será que eram trigêmeos e a minha médica esqueceu de tirar um?".

Bárbara revelou ainda que não produziu leite após ter os gêmeos, que vieram ao mundo no último dia 27. A modelo compartilhou em seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (1), que tem dado colostro e fórmula para os bebês, e ainda comentou sobre os desafios da amamentação.

Lembrando que uma das crianças passou a noite na UTI, ela completou: "Meu leite ainda não desceu, meu colostro está descendo bem. Mas os meninos têm uma pegada muito forte, e o Álvaro nunca tinha vindo para o peito, né?! Veio hoje a primeira vez".

"A gente não quer desistir nunca, mas dói... como dói. Bico do peito todo machucado, eles estão tomando fórmula, mas a mamãe segue tentando", finalizou.

Instagram/@barbaraevans22

FELIZ ANIVERSÁRIO

Falando em gêmeos, no dia do aniversário de seus filhos mais velhos, a atriz Julia Roberts, de 56 anos, fez uma viagem no tempo e compartilhou uma foto dos gêmeos quando eram recém-nascidos. Em seu Instagram, a estrela de Hollywood expressou seu amor pelos jovens, que celebraram 19 anos na última terça-feira (28).

Nas redes sociais, ela escreveu: "19! Não existem palavras para a felicidade, a diversão, o tumulto selvagem da nossa vida juntos". No clique, a ganhadora do Oscar mostrou sua beleza natural na web ao segurar os dois bebês no colo em um momento de relaxamento. A atriz é mãe de Hazel e Phinnaeus, e também de Henry, de 16 anos, fruto de sua união com o cineasta Daniel Moder.

No setor reservado para comentários, os seguidores mandaram mensagens carinhosos: “Anjos preciosos!!!!! Feliz aniversário!!”, “Feliz aniversário para ambos! Muito amor!”, “Que vocês dois tenham o melhor aniversário possível! Todo o amor pra vocês".