AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LEANDRO DIAS

Quem é o novo namorado de Carol Castro? Produtor cinematográfico é filho de ex-piloto

Carol Castro apareceu pela primeira vez publicamente com um casal com seu novo namorado, o produtor cinematográfico Leandro Dias

Leandro Dias é o novo namorado de Carol Castro - Fotos: Cristina Granato/Divulgação
Leandro Dias é o novo namorado de Carol Castro - Fotos: Cristina Granato/Divulgação

Carol Castro esteve em uma festa na última sexta-feira (21), na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, ao lado de seu novo namorado, Leandro Dias. Ele é produtor cinematográfico e filho do ex-piloto José Carlos Dias, também conhecido como Zeca Salsicha, que morreu em abril deste ano.

A relação com Leandro Dias é a segunda assumida por Carol Castro publicamente desde o fim do relacionamento de dois anos com o também ator Bruno Cabrerizo, que aconteceu em dezembro de 2021. "Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Bruno e eu decidimos seguir, cada um, o seu caminho. Nos admiramos muito e mantemos a amizade que nos aproximou", declarou ela ao anunciar o término e pedir privacidade. Ano passado, ela estava com o produtor Marcos Rohrig, que conheceu durante as gravações de um filme na Colômbia.

A atriz aproveitou os shows de Criolo, Armandinho e Marcelo Falcão ao lado do namorado, no Prio Festival de Inverno. Essa foi a primeira aparição pública oficial dos dois como casal. De acordo com seu perfil no Instagram, ele é produtor cinematográfico e tem uma filha, com quem já compartilhou algumas fotos e declarações. Seu pai, José Carlos Dias, ou Zeca Salsicha, já competiu pela Stock Car e pelas Mil Milhas Brasileiras.

Na frente das câmeras, o novo casal ainda trocou carinhos e beijos. A artista ainda aproveitou para tietar Criolo e, após o show, encontrou o cantor no camarim, com quem conversou, deu abraço e fez uma selfie. "Essa nova relação foi um encontro completamente inesperado. Estou bem quietinha, mas bastante feliz. Está sendo incrível e especial pra mim", afirmou ela sobre o novo relacionamento em uma entrevista ao jornal Extra.

Leandro Dias beijando Carol Castro
Leandro Dias e Carol Castro estão namorando

Confira as fotos publicadas por Carol Castro da noite de sexta (21):