AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Carol Castro abre o jogo sobre sua vida amorosa: “Namorado meu tinha outra pessoa”

Atriz de "Amor Perfeito" Carol Castro compartilha detalhes sobre seus relacionamentos passados e atualiza status de namoro

Carol Castro compartilha detalhes sobre seus relacionamentos - Reprodução
Carol Castro compartilha detalhes sobre seus relacionamentos - Reprodução

A atriz Carol Castro, conhecida por seu papel em 'Amor Perfeito', novela das seis da Globo, abriu o jogo sobre sua vida amorosa em uma entrevista ao jornal Extra. A estrela revelou que, ao contrário de sua personagem na trama, nunca viveu um amor proibido, incluindo relacionamentos com homens casados.

"Confesso que nunca vivi um amor proibido. Aliás, eu sempre fugi disso. Sou bem certinha nessa coisa de relação, talvez até careta para os dias de hoje. Sempre evitei homem casado e já fiquei muito revoltada quando descobri que um namorado meu, na verdade, tinha outra pessoa. Não é do meu feitio ter relações assim", afirmou Carol Castro.

Após o término de seu relacionamento com o ator Bruno Cabrerizo, Carol Castro estava solteira, mas agora atualizou seu status para "namorando", com o produtor Marcos Rohrig. Segundo Carol, o novo amor surgiu em um momento conturbado de sua vida pessoal.

"Essa nova relação foi um encontro completamente inesperado. Estou bem quietinha, mas bastante feliz. Está sendo incrível e especial para mim", declarou Carol Castro, demonstrando seu contentamento com o relacionamento atual.

RELEMBRANDO O FIM

Carol Castro assumiu o namoro com o produtor Marcos Rohrig, poucos meses após o término com Bruno Cabrerizo, com quem esteve por dois anos. A atriz revelou que enfrentou uma separação difícil com o galã da Globo.

Em entrevista à jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra, Carol Castro contou como conheceu seu atual namorado, durante as gravações de um filme na Colômbia. "Eu o conheci na Colômbia durante as filmagens de 'Férias Trocadas', em março deste ano. Ele [Marcos Rohrig] é produtor de platô, o primeiro a chegar e o último a sair do set", compartilhou.

Carol Castro também mencionou algumas dificuldades que enfrentou em sua vida pessoal, incluindo o término com Bruno Cabrerizo, descrevendo-o como conturbado. "Eu não estava procurando nada, ao contrário, tinha passado por um término difícil [do namoro com o ator], meu pai tinha acabado de sofrer um acidente... Aconteceu pelas mãos do universo, e eu fui me permitindo", explicou a atriz.