AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Quem vai substituir Patrícia Poeta no 'Encontro'? Decisão teria desagradado apresentadora

Patrícia Poeta terá férias do 'Encontro'; Tati Machado foi uma das cotadas para substituir a apresentadora no comando da atração

Patrícia Poeta terá férias do 'Encontro' - Foto: Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta terá férias do 'Encontro' - Foto: Reprodução/Instagram

Tati Machado foi alvo de notícias de que substituirita Patrícia Poeta durante suas férias no 'Encontro'. Entretanto, de acordo com Matheus Baldi, do 'Melhor da Tarde', da Band, a decisão teria desagradado a apresentadora. A Globo emitiu uma nota negando a informação. De acordo com a emissora, é Manoel Soares quem ficará no lugar da comandante do matutino, que deve sair de férias na segunda quinzena de julho.

"Essa informação não procede. Como sempre esteve previsto, Manoel Soares apresenta o programa nas férias da Patrícia Poeta e vice-versa. As repórteres que levam conteúdo para o palco ao vivo, como Tati Machado, Michele Loreto e Valéria Almeida, seguem suas rotinas de sempre", afirmou a Globo em nota.

Embora a informação tenha sido negada pela emissora, Patrícia Poeta não teria gostado da decisão. De acordo com informações do jornalista Matheus Baldi, a apresentadora teria comunicado aos diretores do programa que não seria da sua vontade compartilhar a atração com a colega quando retornasse de suas férias.

"Patrícia Poeta não gostaria de ter um co-apresentador, pelo menos nesse primeiro momento", afirmou o jornalista, ainda durante o programa apresentado por Cátia Fonseca. Ele ainda reforçou que os motivos para a insatisfação não seriam pessoais com Tati Machado, e sim para evitar novos problemas.

"O problema não é com a Tati Machado ou qualquer outra pessoa, mas sim por conta do desgaste que aconteceu com Manoel Soares. Sendo assim, a preferência da Patrícia Poeta é continuar sozinha à frente da atração. Mas ela ainda teria dito que não tem problema em dividir espaço, mas com ela à frente [do programa] sem ter que explicar o papel de um ou de outro", declarou o jornalista.

Patrícia Poeta enfrentou algumas polêmicas ao longo dos últimos meses. Além de ser constantemente confundida com Fátima Bernardes, a antiga comandante da atração, internautas também especularam atritos com o colega de apresentação, Manoel Soares.