AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parceiro!

Rafa Brites fala sobre ajuda de Felipe Andreoli após cirurgia: "13 anos juntos"

Rafa Brites exaltou o apoio do marido e aproveitou para celebrar 13 anos ao lado dele

Redação Publicado em 19/08/2023, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites exaltou o apoio do marido e aproveitou para celebrar 13 anos ao lado dele - Instagram/Rafa Brites
Rafa Brites exaltou o apoio do marido e aproveitou para celebrar 13 anos ao lado dele - Instagram/Rafa Brites

Parceiro! Rafa Brites usou suas redes sociais, neste sábado (19), para mostrar o apoio que tem recebido do marido, o jornalista Felipe Andreoli, após realizar uma cirurgia de explante. O procedimento consiste, em linhas gerais, na retirada de próteses de silicone. Ela ainda aproveitou para celebrar os 13 anos de relacionamento com o apresentador.

Na publicação, ela mostra um pouco de como está sendo a rotina do casal após a operação. "Conheço histórias de parceiros que olham para suas esposas num momento desse e dizem: Ué você não quis fazer a cirurgia? Agora aguenta! Que não apoiam, que não ajudam financeiramente , ou que “mandam” pra casa da mãe…Acham tudo frescura", iniciou na leganda do vídeo compartilhado no Instagram.

Rafa ainda comentou como se sente em relação a ajuda que vem recebendo do marido. "Eu sinto que o Felipe trata como nossa essa cirurgia , reparei alguns resquícios da cesariana , o seios que caíram muito depois de amamentação. Mas mesmo se não tivesse a ver com isso ele estaria aqui por me apoiar em minhas decisões sempre. Te amo @andreolifelipe 13 anos juntos", finalizou.

A CIRURGIA

Rafa Brites pensou bastante antes de tomar uma decisão final. A famosa foi às redes sociais, na última segunda-feira (17), para falar sobre fazer explante de silicone, ela afirmou que depois de amamentar os filhos os seus seios ficam flácidos e não vê mais sentido ficar com o silicone.

"Marquei a cirurgia do explante do silicone, meu Deus! Fiquei pesquisando [sobre o assunto] a semana inteira. Eu coloquei há muitos anos, nunca tive complicações, mas já que os peitos caíram totalmente depois de duas amamentações, fica marcando o silicone", iniciou ela sem revelar a data da cirurgia.

Em seguida, ela disse que ainda teve a opção de trocar a prótese e colocar uma nova, mas preferir removê-las: "Para quem tem queloide já entra em desespero, porque a minha cicatriz da cesária é muito ruim, muito grossa, mas tive que escolher a minha saúde, para tirar esse plástico do meu corpo".

Por fim, Rafa falou que cada um faz o que quer com o seu corpo e que nós temos que cuidar dele como a gente bem entende e sem julgar os outros. “Quando eu coloquei o silicone eu era muito nova, eu fui muito influenciada pela moda, pela cultura da época, que era das Angels da Victoria's Secret, elas eram muito peitudas e magras, bem modelo americano", finalizou.