AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Rafa Justus surge estilosa com vestido de crochê e seguidores elogiam: “Arrasando”

Rafa Justus arrancou elogios dos seguidores ao aparecer com uma roupa diferentona

Da Redação Publicado em 30/05/2023, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus encantou os internuatas com seu look - Instagram/@rafapinheirojustus
Rafa Justus encantou os internuatas com seu look - Instagram/@rafapinheirojustus

Maravilhosa! Rafa Justus surgiu toda estilosa com um look diferentão: um vestido de crochê verde neon. Os seguidores da jovem a elogiaram e disseram que ela estava “arrasando”, mandando muito amor para a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus.

Rafa Justus publicou uma sequência de duas fotos com a roupa em seu Instagram, nesta segunda-feira (29). O post foi feito durante a viagem que ela fez para Trancoso, na Bahia, ao lado da madrasta, Ana Paula Siebert, e do pai, Roberto Justus.

“De ontem. Já com saudades do paraíso de TRANCOSO”, escreveu ela na legenda. No setor de comentários, várias pessoas demonstraram o carinho que têm pela jovem, inclusive seus pais. “Que gatinha linda!!!!”, mandou o empresário. “Amor de mamãe”, declarou-se Ticiane.

“Maravilhosa que fala!?”, “Que roupa mais linda!”, “Eu tenho quase 30 e vou copiar esse look!”, “Sempre arrasando!”, “Amei”, e “Linda” foram alguns dos elogios deixados.

Confira o look de Rafa Justus:

NAMORANDO??

Rafa Justus, sempre simpática e fofíssima, chamou a atenção dos seguidores ao compartilhar um vídeo engraçado junto ao seu pai, Roberto Justus, em suas redes sociais. Com 13 anos de idade, a menina estava imaginando como seria contar para o apresentador que estaria namorando pela primeira vez. 

Diante disso, ela resolveu, então, fazer um vídeo encenando e já ensaiando a situação. No vídeo publicado nas redes sociais, a dupla encena ao som de “Como é Que Vou Dizer que Acabou?”, da cantora Clarice Falcão. Enquanto Rafa dublava a letra da música, Roberto Justus fazia caras e bocas fingindo que a filha estava apresentando o namorado.

“POV: Futuramente contando pro meu pai que estou namorando”, escreveu ela na legenda da publicação. Usando a palavra ‘POV’, sigla em inglês para “point of view”, que significa ponto de vista.

Confira o vídeo aqui: