AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / FICOU LINDA

Rafa Kalimann impressiona internautas ao postar foto do novo visual; veja

Rafa Kalimann parou a internet ao aparecer com o cabelo chanel e liso

Da Redação Publicado em 22/07/2022, às 13h34

Rafa Kalimann impressiona web ao postar novo corte de cabelo. - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann impressiona web ao postar novo corte de cabelo. - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann impressionou seus seguidores ao aderir um visual bem radical com o que ela tinha antes.

Na manhã desta sexta-feira (22), a ex-BBB parou a internet após aparecer com o cabelo bem curtinho, a musa tinha os cabelos longos que batiam quase na cintura.

No clique, onde ela faz caras e bocas, Rafa legendou o post com um emoji de foguinho e deixou seus seguidores livres para usarem e abusarem do espaço reservado para comentários: “Lindaaa”, “TUDOOO”, “SOCORRO, que linda”, “Eu amei”, “Socorro, maravilhosa”, “Top model, apenas”.

DESABAFO

Rafa Kalimann emocionou os internautas no último dia 15. Isso porque a influenciadora compartilhou um vídeo em que apareceu chorando durante uma palestra em Moçambique. A ex-BBB esteve no continente africano, no início de julho, em uma missão humanitária.

Na legenda da publicação, fez um longo desabafo sobre a situação do mundo e sobre a necessidade de amor. “Eu me pego indignada tantas vezes, questionando Deus, a humanidade, o lugar para onde estamos indo, a velocidade com que estamos equivocando nossos valores”, escreveu.

Rafa teve que retornar mais cedo ao Brasil, após contrair malária na viagem. No post, ela relembrou o que sentiu durante a passagem pelo local, que já havia visitado pela primeira vez em 2019.

“Vídeo feito pelo Cairo Carvalho, presidente da ONG Missão África, na nossa chegada em Lamego. A emoção foi grande por voltar no lugar que encontramos completamente devastado em 2019”, disse.

Por fim, a morena agradeceu aos fãs que fizeram doações à instituição. “Aproveito para agradecer a vocês, até hoje conseguimos levar comida para lá graças às doações que muitos fizeram aqui naquele ano”, completou.