AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gata!

Rafa Kalimann surpreende ao surgir em bastidores de gravação

A modelo arrancou diversos elogios com um look simples e elegante

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 15h18 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann encanta web com cliques em bastidores de gravação - Instagram / @rafakalimann
Rafa Kalimann encanta web com cliques em bastidores de gravação - Instagram / @rafakalimann

Quando Rafa Kalimann atualiza seu feed das redes sociais já podemos nos preparar que vem bomba! A morena adora mostrar tudo com detalhes e nesta quarta-feira (24), não foi diferente.

A ex-bbb decidiu compartilhar com seus seguidores algumas fotos exclusivas dos bastidores de uma gravação que fez. Claro que seu look não poderia deixar de chamar a atenção dos fãs.

Ela apareceu nos cliques, com um top branco, um short jeans e, por cima, uma camisa fininha. Casual, posou com o cabelo preso com a franja solta. Toda sua produção rendeu diversos elogios.

 "Doida pra ver essa gravação"; "Ai que princesa"; "Pelo amor de deus Rafaella"; "Eu não consigo com tanta beleza cara", comentaram alguns fãs.

Confira:

Rafa Kalimann encanta web com cliques em bastidores de gravaçãoInstagram / @rafakalimann

Rafa Kalimann encanta web com cliques em bastidores de gravaçãoInstagram / @rafakalimann

EX NO 'BBB 21'

Recentemente, Rafa Kalimann decidiu usar seus Stories do Instagram para falar sobre a participação de seu ex-marido, Rodolffo no 'Big Brother Brasil 21'.

A vice-campeã do reality da edição passada afirmou que se sente feliz com a participação do ex no reality show.

"Pensar que tudo isso vai fazer um ano e vai começar outra edição. Meu Deus do céu, que loucura. É muito bom pensar que outras pessoas viverão essa experiência, que é tão grandiosa, tão marcante, nos ensina tanto. Tô muito feliz em ver meu ex-marido lá dentro, que é um grande amigo, que me apoiou muito aqui fora, que torceu muito por mim", disse ela.

"Saber que ele vai viver essa experiência também, eu fiquei muito feliz por ele, estou vibrando muito por ele, pela família, pela dupla, porque eu sei que para ele e para o Israel vai ser muito importante pelo trabalho deles", disse se referindo a dupla do sertanejo", concluiu Rafa.