AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Rafa Kalimann usa roupão com ‘Loreto’ bordado nas costas e namorado se apaixona

Rafa Kalimann e José Loreto são o novo casal queridinho da web e a coisa parece estar evoluindo

Da Redação Publicado em 27/09/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto se derrete com Rafa Kalimann usando roupa com seu nome - Instagram/@joseloreto
José Loreto se derrete com Rafa Kalimann usando roupa com seu nome - Instagram/@joseloreto

A coisa está séria entre o casal mais inesperado e bonitinho do ano, Rafa Kalimann e o ator José Loreto, interprete do Tadeu no remake de ‘Pantanal’, da TV Globo.

A ex-BBB apareceu de costas em uma fotografia tirada pelo affair, nesta terça-feira (27) , vestindo um roupão, de cabelo molhado e olhando para a natureza. No entanto, o detalhe central do registro é o nome de José Loreto bordado na peça de roupa.

O ator, que até então estava gravando ‘Pantanal’ e não pôde acompanhar a namorada em uma viagem para a França, publicou o momento no Story de seu perfil no Instagram.

Ele também adicionou a música de Zeca Baleiro “Ai que saudade d’ocê”, bem no trecho: “Fui eu que mandei o beijo, que é pra matar meu desejo. Faz tempo que eu não te vejo, ai que saudade d’ocê”, bem derretido. 

José Loreto e Rafa Kalimann
José Loreto e Rafa Kalimann

COMEÇO DE NAMORO

José Loreto revelou, no ‘Mais Você’, desta terça-feira (20), que foi ele quem tomou a iniciativa no namoro com Rafa Kalimann, e ainda contou como contatou a influenciadora.

Tudo começou quando ambos foram convidados para o ‘Domingão com Huck’. O ator aproveitou a oportunidade para, após o final do programa, agradecer à morena pelo encontro nos estúdios da Globo.

“Eu fui bem cara de pau. Consegui pegar o contato dela e falei que ia mandar umas fotos. Mandei um vídeo para ela, assim: 'Só para dizer que foi maravilhoso estar do seu lado, vamos bater um papo?'”, contou.

O Tadeu de ‘Pantanal’ ainda disse que já havia demonstrado interesse em Rafa antes, mas a influenciadora não correspondeu da primeira vez.

Em seguida, José falou sobre a fase do relacionamento que estão vivendo e a decisão do casal de levar as coisas com calma.

“Estamos sendo felizes. Essa lua-de-mel da vida, a vontade de ser intenso, pular etapas... calma! Tem que ir de mansinho”, disse.