AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Rafa Vitti abre o jogo sobre rumores de crise no casamento com Tatá Werneck

Rafa Vitti desmente rumores de crise e foca em prioridades, enquanto Tatá Werneck e ele reforçam acordos para estabilidade no relacionamento

Rafa Vitti desmente rumores de crise e foca em prioridades - Reprodução
Rafa Vitti desmente rumores de crise e foca em prioridades - Reprodução

O casal Rafa Vittie Tatá Werneck, querido pelos fãs nas redes sociais, vem enfrentando especulações de uma suposta crise no relacionamento. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator desmentiu os boatos e compartilhou que os comentários na internet não o afetam de maneira negativa.

"Juro que não me irrito. Não dou essa importância toda, sabe? Sei que é um universo que não é a vida real. A vida real somos eu e ela em casa. Eu realmente acho que a época em que mais me afetei foi no início da carreira, quando eu não tinha ideia de como as coisas eram", esclareceu Rafa Vitti.

Ele acrescentou: "Sou de boa em relação a isso. Dou mais atenção a coisas importantes: minha filha, minha família, meu trabalho e meu bem-estar", enfatizando que prefere focar em aspectos mais significativos da vida.

REVISÃO DE ACORDOS PARA A ESTABILIDADE NO CASAMENTO

Apesar da imagem pública sólida, Tatá Werneck e Rafael Vitti enfrentaram recentemente um momento desafiador em seu relacionamento de seis anos. Durante o carnaval, eles enfrentaram uma crise que abalou a relação, mas depois de um período de conversas profundas, optaram por revisar seus acordos para fortalecer o casamento.

Um dos principais aspectos dessa renegociação envolve a privacidade do casal nas redes sociais. O fato de não compartilharem mais sua vida conjugal publicamente tem intrigado muitos fãs de Tatá e Rafa. Desde janeiro, não postam fotos juntos, embora tenham se declarado mutuamente na ocasião, celebrando o tempo de relacionamento.

Tatá também diminuiu o hábito de acompanhar de perto as publicações de Rafael. Anteriormente, ela marcava presença com curtidas e comentários, especialmente nas fotos e vídeos em que ele aparecia. Fontes próximas ao casal compartilharam detalhes da situação, mencionando a natureza ciumenta de Tatá e apontando que um episódio pouco antes do carnaval causou desentendimento, resultando em uma briga. Rafael até optou por se hospedar em um flat à beira-mar para dar espaço à situação. Posteriormente, ele viajou com amigos para surfar.