AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Após boatos sobre o fim de seu casamento, Tata Werneck abre o jogo

Tata Werneck se pronuncia sobre a suposta crise de seu casamento com Rafa Vitti

Redação Publicado em 30/04/2023, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck se pronuncia sobre boatos do fim do seu casamento - Reprodução
Tata Werneck se pronuncia sobre boatos do fim do seu casamento - Reprodução

Tata Wernecke Rafa Vittiforam alvo de diversos rumores sobre um possível fim do relacionamento. Com base em comentários e informações de fontes anônimas sobre uma crise no casamento, a apresentadora decidiu se manifestar sobre as alegações.

Após a grande repercussão do assunto, Tata Werneck afirmou que as notícias eram falsas. Através de seu perfil no Twitter, ela comentou com humor, arrancando risadas dos seguidores: "Fonte: meu c*".

Recentemente, ela usou suas redes sociais para abordar novamente a questão, mas agora de forma direta e sincera. A apresentadora questionou a propagação de notícias falsas e criticou aqueles que ainda estavam falando sobre o assunto. "Vocês não viram que desmentiram? O que mais tenho que fazer para acabar com essa propagação mentirosa?", questionou Tata, sem papas na língua.

O QUE ACONTECEU?

A polêmica surgiu quando alguns usuários das redes sociais começaram a afirmar que Tata Werneck e Rafa Vitti teriam terminado o relacionamento. Contudo, o ator postou uma foto reunindo toda a família e seus seguidores comemoraram a boa relação entre eles. "Ufa! Ontem vi várias pessoas no Twitter falando que vocês terminaram, que alívio ver essa foto", escreveu uma pessoa nos comentários.

O jornal Extra alegou que o suposto problema teria surgido devido ao ciúme excessivo de Tata, e que o casal teria feito acordos para evitar o fim do casamento. Um desses acordos seria evitar a exposição de momentos da família nas redes sociais. A partir de agora, os dois vão aparecer menos em seus perfis, segundo a publicação.

"A Tatá é ciumenta e todo mundo sabe disso. Pouco antes do carnaval aconteceu alguma coisa que a deixou muito chateada e os dois tiveram uma briga. Ele chegou a postar de um flat em frente à praia, onde estava ficando até a poeira baixar. Depois viajou para surfar com amigos”, comentou uma fonte anônima sobre a questão.