AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Rafael Cardoso choca ao voltar com namorada após engravidar outra

Ator Rafael Cardoso e Vivian Linhares surgem em clima de reconciliação em vídeo nas redes sociais

Rafael Cardoso e Vivian Linhares surgem em clima de reconciliação - Reprodução
Rafael Cardoso e Vivian Linhares surgem em clima de reconciliação - Reprodução

Rafael Cardoso fez uma aparição nas redes sociais nesta quarta-feira (30), em um vídeo publicado pela influenciadora digital Vivian Linhares. Os dois, que haviam terminado o namoro meses atrás, agora parecem ter reatado o relacionamento, conforme compartilhado por ela ao dividir momentos de casal com seus seguidores.

No vídeo postado em sua conta no Instagram, Vivian Linhares e Rafael Cardosoaparecem em clima de romance na academia. O ator auxilia a influenciadora nos exercícios, e durante as pausas das repetições, trocam beijos apaixonados. Em meio a esse momento, Vivian se declarou: "Você começou a namorar e ganhou um gymbro no pacote", comemorou, fazendo referência ao fato de ter um namorado e parceiro de treino ao mesmo tempo. Na legenda da postagem, ela acrescentou: "1% melhores a cada dia".

Após terminarem o namoro em março, os dois foram vistos juntos novamente no final de julho, o que levantou suspeitas de uma possível reconciliação. Recentemente, surgiram rumores de que Rafael Cardoso teria engravidado a psicóloga Carol Ferraz, e o ator confirmou os boatos. Vale lembrar que, antes desses acontecimentos, Rafael terminou seu casamento de 13 anos com Mariana Bridi, com quem tem dois filhos, Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4.

RAFAEL CARDOSO CONSIDERA ENCERRAR CARREIRA APÓS POLÊMICAS DE INFIDELIDADE

Após se envolver em polêmicas de infidelidade e recentemente confirmar a gravidez de seu último relacionamento, o ator Rafael Cardoso, de 37 anos, tomou uma decisão drástica em relação à sua carreira. Atualmente isolado em uma fazenda no Mato Grosso do Sul, o galã está cogitando abandonar a profissão de ator.

Segundo relatos de amigos próximos, Rafael está buscando fugir da confusão e se afastar das redes sociais. Ele chegou a compartilhar sua insatisfação com um amigo, afirmando: "Não sou mais ator". Essa atitude surpreendeu seus fãs e seguidores, deixando muitos intrigados.